Inscrições para 5ª ‘Pedalada Rosa’ em Petrolina serão abertas a partir desta terça-feira

0

Serão abertas a partir desta terça-feira (3) as inscrições para a 5ª edição da ‘Pedalada Rosa’, organizada pelo grupo Pedal Rosa do Vale. O evento, que já faz parte do calendário do Outubro Rosa em Petrolina, acontecerá no próximo dia 20 de outubro e tem como objetivo engajar a população quanto à prevenção e luta contra o câncer de mama, além de ajudar o Movimento de Combate ao Câncer (MCC) com parte do valor das inscrições.

Os interessados podem se inscrever antecipadamente de amanhã  a 30 de setembro nas lojas Stillus Bike (Rua 32, Cohab Massangano e na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio 232) e na Reis Bike (Avenida São Francisco 210-B). Caso seja atingido o limite máximo de 300 inscritos, a organização da pedalada encerrará o prazo. As 200 primeiras inscrições terão o valor de R$ 30,00 e as últimas 100 custarão R$ 40,00, com direito a camisa em poliamida (manga longa), lanche e sorteio de uma bicicleta.

O percurso da 5ª Pedalada Rosa será em torno de 10 km. O ponto de partida e de chegada será na Porta do Rio, Orla de Petrolina. A concentração será a partir das 7h, com largada prevista para às 8h. O passeio ciclístico passará pelas avenidas Cardoso de Sá, Monsenhor Ângelo Sampaio, pelo bairro Areia Branca e centro. Todos poderão participar, já que o evento é voltado para famílias. No entanto, menores de oito anos devem ser transportados em cadeirinhas apropriadas. Outro detalhe é que menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável.

Mais informações podem ser obtidas com Patrícia Souza (da comissão de organização do evento) pelo telefone (87) 9 8803-0023; Josineide Paes, (87) 9 8819-3349; e Josilene Pacheco (87) 9 9109-5303. Outros canais de informação são o Facebook e o Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome