Imprensa começa a comentar veto do governador e do prefeito do Recife a ministério para Fernando Filho

por Carlos Britto // 09 de maio de 2016 às 06:40

Fernando Filho

O PSB reunirá sua direção na próxima terça-feira para decidir se participa ou não do futuro Governo Michel Temer. A lógica indica participação, por ter apoiado o impeachment de Dilma Rousseff. No entanto, o governador Paulo Câmara e o prefeito Geraldo Júlio defendem o apoio, “sem cargos”, ainda que não expliquem publicamente o significado desta tese. Soube-se, todavia, o verdadeiro motivo pelo qual essa dupla de Pernambuco não quer o partido dentro do governo.

É que Temer reuniu-se recentemente com o presidente Carlos Siqueira e os líderes na Câmara (Fernando Filho) e no Senado (Antônio Carlos Valadares) e prometeu-lhes uma pasta para o partido. O senador Fernando Bezerra, que também participou da audiência, pleiteia o Ministério da Integração Nacional e sugere o nome do filho para ocupá-lo. Mas o governador e o prefeito não endossam essa indicação, temendo que o senador se fortaleça para as eleições de 2018. (fonte: Inaldo Sampaio)

Imprensa começa a comentar veto do governador e do prefeito do Recife a ministério para Fernando Filho

  1. indignado disse:

    Esse Governador Paulo Câmara e esse projeto de Prefeito Geraldo Julio são uns bons filho da P….
    Deixe esses M… virem pedir voto no sertão?
    Vão tomar ovo na cara.
    Que Governador Idiota!

  2. Popó disse:

    O Governador está certo . Vai querer o Governo de todo jeito nas proximas eleiçoes pra O Governo do Estado

  3. Bibi disse:

    Sempre achei esse governador um verdadeiro bosta.

  4. Popó disse:

    Governador está certo.

  5. Petrolinense disse:

    Tudo especulação.

  6. Cidadão disse:

    Sem entrar no mérito se o Coelho da vez é o candidato ideal, mas ô partidinho safado esse PSB. Mamou nas tetas com o Lula, a Dilma e agora com o Temer. São tão ou mais fisiológicos que o PMDB. Quem dera a lava jato rastreasse o dinheiro desviado de SUAPE para colocar uma parte da corja na prisão.

  7. Amaral disse:

    Especulação, o PSB tem vários outros motivos para não aceitar o cargo , Fernando não é o Sol do sistema solar , vamos aguardar . Sou totalmente a favor de Fernando Filho ser ministro, mas não vejo muito futuro que ele faça isso contra o partido e pinotar de partido por isso, não seria coisa de gente séria

  8. Rafael disse:

    O PSB só está demonstrando o seu oportunismo barato, isso só revela que a votação do impeachment foi uma verdadeira barganha, uma troca de votos por cargos e ministérios no governo Temer! E o povo achando que era uma luta pelo fim da corrupção e pela melhora da economia!

  9. LAURA disse:

    Petrolina tá lascada com este governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários