Humberto Costa cumpre agenda em Petrolina e Santa Maria da Boa Vista

por Carlos Britto // 12 de abril de 2019 às 14:00

Foto: Blog do Carlos Britto

O líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), está em Petrolina nesta sexta-feira (11), de onde cumprirá uma pequena agenda pelo Sertão do São Francisco. Um dos compromissos do líder petista foi a participação numa audiência pública realizada na cidade para debater a reforma da Previdência.

Segundo Humberto, o momento é de mobilizar a população contra o projeto. “Por onde tenho passado, tenho procurado falar sobre os riscos que essa reforma de Bolsonaro representa. A proposta praticamente acaba com a Previdência Social como conhecemos hoje. Ela amplia as distorções e penaliza especialmente os mais pobres deste país”, afirmou o senador.

Humberto também visitará o distrito de Rajada, zona rural de Petrolina, onde fará a entrega de um trator agrícola, fruto de emenda parlamentar do senador. A solenidade contará, ainda, com a presença do presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), Odacy Amorim. “Estamos muito felizes em poder contemplar uma comunidade tão importante como Rajada, que é o maior distrito de Petrolina“, disse Humberto.

Já no sábado (13), Humberto irá a Santa Maria da Boa Vista, onde vai entregar seis microtratores, um trator agrícola equipado com implementos, um caminhão-pipa para a prefeitura, além de um veículo para o Conselho Tutelar, também fruto de investimentos das suas emendas. “Acredito que os novos equipamentos darão uma contribuição importante para o desenvolvimento do município, pelo qual eu tenho muito carinho. Além disso, vamos anunciar novas ações. Destinamos no ano passado e vamos destinar este ano R$ 200 mil para o custeio da saúde do município“, comemorou.

Humberto Costa cumpre agenda em Petrolina e Santa Maria da Boa Vista

  1. popo disse:

    Esse cara se contradiz e e senador incoerente…Porque no Gov.Dilma ele mesmo defendia a reforma da Previdencia …Senador procura trabalhar a salvar o futuro dos seus filhos e netos …..VC e conhecido na Policia Federal como Sanguesuga quando o senhor teve uma pequena passagem no Ministerio da Saude…..Vampiro da Molestia cai fora da Politica rapaz

    1. Realista disse:

      É incrível como as pessoas são induzidas pela mídia. Tb não votei no PT na última eleição, mas aí a chegar ao ponto de ser a favor de uma reforma que os próprios agentes da receita federal dizem ser desnecessária, aí é demais.

  2. Pensador disse:

    É bom que não demore, pois o risco de cometer um assalto é grande!!

  3. Gilson disse:

    Como se pode ver um verme desse ter destruído o Brasil junto com sua quadrilha, agora vem mostrar mentira para pessoas que muitas vezes não tem conhecimentos dos reais problemas da providencia no Brasil.

  4. Marcius disse:

    Vai p lá vamp.

  5. Marcius disse:

    Caso se preocupasse com as pessoas, faria proposições para reforma da previdência, pois o próprio papai “Lula “dele, falou da necessidade da reforma. Pq essa gente, esses sindicatos, assossiacões, etc não propõe ideias para reforma. Ficam apenas reclamando, fazendo baderna. Ah, tem um monte de empresa que deve bilhões!! É de agora?? Pq os governos Lula, Dilma e temer não cobraram um centavo dessas empresas???

    1. Realista disse:

      Aí quer dizer q pq os governos anteriores não cobrou as dívidas, Bolsonaro não pode cobrar? Não acredito q estou lendo isso…. Quer dizer q o justo é o povo pagar? É por isso q nosso País não desenvolve como deveria ser.
      Tem um outro detalhe importantíssimo e q pouco falam. Tem uma lei, ainda do tempo q FHC era presidente, q autoriza o presidente a retirar até 30% (E claro, todos tiram o valor máximo) da arrecadação anual da previdência social, para utilizar em outras esferas do governo federal. Isso representa bilhões anuais. Se anulasse essa lei, a previdência estaria com muito superavitária.
      Então, a previdência não precisa de reforma, basta cobrar os q devem, parar de retirar esses 30% anuais e combater as fraudes. Isso resolveria todos os problemas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários