HU diz que paciente internado em corredor tem recebido atendimento e que cirurgia não foi realizada devido à grande demanda

por Carlos Britto // 08 de junho de 2016 às 10:30

2016-06-07-PHOTO-00000019A assessoria de comunicação do Hospital Universitário (HU) de Petrolina enviou nota ao Blog esclarecendo a situação de um paciente que está internado no corredor da unidade há 14 dias, esperando  por uma cirurgia na perna.  A denúncia foi feita ontem (7) ao Blog, quando familiares de Elijiano do Nascimento relataram o sofrimento do paciente.

Confiram a nota:

Em resposta à matéria publicada em 07/06/2016, referente ao processo de atendimento do senhor Elijiano do Nascimento, o HU-Univasf informa que o paciente encontra-se acolhido em nossas instalações recebendo atendimento de enfermaria, enquanto aguarda a realização do procedimento cirúrgico eletivo. O mesmo também foi recebido por nossa Ouvidoria Hospitalar, onde pôde protocolar a solicitação de resolução de sua demanda, a qual encontra-se em fase de atendimento.

Contudo, considerando a grande demanda de Cirurgias Eletivas, a exemplo dos 934 procedimentos desta natureza ocorridos de janeiro a maio deste ano, ainda não foi possível realizar ou ainda estabelecer data precisa para realização do procedimento cirúrgico do senhor Elijiano do Nascimento.

Reforçando os compromissos de responsabilidade social, transparência e diálogo com a comunidade e mídia do Vale do São Francisco, o HU-Univasf reafirma que vem tomando medidas para diminuir o tempo de espera dos pacientes, dentro das limitações do hospital.

Ainda aproveitamos a ocasião para esclarecer que o HU-Univasf é referência em diversas especialidades médicas, sendo o único em uma região que abrange mais de 50 municípios dos estados de Pernambuco e da Bahia.

Ascom HU/Univasf

HU diz que paciente internado em corredor tem recebido atendimento e que cirurgia não foi realizada devido à grande demanda

  1. Pula disse:

    Depois que essa tal de Ebersh tomou conta do traumas a empresa e voltada somentes para os funcionários, que compartilham com toda esse descaso pois,sabem quer os salários são certinho e gordinhos,Pois nem um daqueles que estão ali naqueles corredores ñ é a mãe o pai o irmão ou parente de nenhum deles, E lavagem de dinheiro ali corre solta uma cidade como Petrolina. ñ era pra está assim tratando seus pacientes como lixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários