Ex-ministro é chamado de “ladrão”, “palhaço” e “sem-vergonha” em restaurante de São Paulo (com vídeo)

por Carlos Britto // 29 de junho de 2015 às 09:03

884-guido-mantegaO ex-ministro da Fazenda, Guido Mantega, foi mais uma vez hostilizado em público. Após ser agredido verbalmente duas vezes em São Paulo – no hospital Albert Einstein, quando foi visitar a mulher, e na saída do restaurante Aguzzo, em Pinheiros –, desta vez Mantega foi atacado enquanto almoçava no restaurante Trio, na Vila Olímpia.

Um vídeo gravado pelo celular circula na internet mostrando Mantega sendo xingado, por um cliente do restaurante, de “ladrão”, “palhaço” e “sem-vergonha”. Pelas imagens, não dá para ouvir se ele revidou. O material será usado para as autoridades identificarem e punirem os responsáveis pelos xingamentos.

Recentemente, o apresentador Jô Soares também foi agredido em São Paulo, ao ter a calçada de sua casa pichada com ameaças de morte, após entrevistar a presidente Dilma Rousseff.

Assista ao vídeo:

Ex-ministro é chamado de “ladrão”, “palhaço” e “sem-vergonha” em restaurante de São Paulo (com vídeo)

  1. Maria do Socorro disse:

    E ainda querem que a gente seja TOLERANTE! Tolerante com o que? A roubalheira dos comunistas? A falta de justiça que ainda não prendeu Lula e Dilma?
    O que esse manifestante fez, fez em nome de 65% dos brasileiros, que querem justiça!!
    Eu faria e faço a mesma coisa. Já vaiei Humberto Costa no aeroporto de Petrolina, e não me arrependo. Está faltando coração de estudante em muita gente.
    Eu quero, para meu país, gente honesta e capaz na direção, e os curruPTos na prisão!!

  2. Maria disse:

    Esse pessoal xingador já perdeu a noção de tudo. Esses daí que estão xingando se mexer, são os que roubam os impostos e os esconde nas contas da Suíça, mentem e falsificam documentos para entrar nas cotas sociais, . Qual a moral que tem de xingar e reclamar. São ladrões também.Se querem prender os corruptos que façam também a auto-prisão será que querem?

  3. Maria disse:

    Quando os verdadeiros ladrões estavam no poder esses daí não diziam uma só palavra negativa, porquê? Será que era porque lambiam as botas e participavam da roubalheira?
    Se toquem!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários