Gestante alega ter perdido bebê por demora de atendimento no HDM

por Carlos Britto // 08 de dezembro de 2010 às 15:43

Depois de esperar mais de cinco horas para ser atendida no Hospital Dom Malan, a gestante de seis meses, Patrícia dos Santos Ferreira descobriu que o bebê que esperava estava morto. Marcos Ferreira, marido da paciente, conta que chegou com a esposa às 10h30 de ontem (07) no HDM e o atendimento só veio acontecer às 16h. “Minha esposa estava com sangramento, chegamos lá e não tinha médico, quando ela foi atendida o bebê já estava morto” lamenta Marcos.   

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, a paciente foi atendida no HDM na segunda-feira (06), já com sangramento, e teria sido encaminhada para um exame de ultrassonografia para o dia seguinte.

Chegando ao hospital para a realização do exame, por uma ordem de classificação de risco, a paciente foi atendida e o exame realizado conforme ordem de prioridades às 15h52, sendo constatado aborto incompleto. Ainda de acordo com a assessoria, em nenhum momento a paciente ficou  sem acompanhamento médico ou de uma enfermeira e nem houve falta de médico ou assistência na emergência.

Gestante alega ter perdido bebê por demora de atendimento no HDM

  1. João José disse:

    Se fosse na gestão de Júlio Lóssio já teríamos no mínimo 50 comentários.

  2. Tadeu Silva disse:

    Sugiro que esposo ou familiares encaminhe a denuncia para MPE, Conselho de Medicina, Conselho Municipal de Saúde, realmente qdo ocorria na gestão de Dr. Julio todo pau comia. e agora?

    Tadeu

  3. Zé Lezin disse:

    Esse pessoal da turma de Julio não tem jeito, mesmo! Vcs acham que o povo é besta? O pau comia na gestão de Julio e ainda come porque não tá fazendo nada certo! Agora no Hospital Dom Malan basta ir lá e comprovar como era no tempo da prefeitura e como tá agora. Petrolina só faltam dois anos!! é contagem regressiva!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários