Gastos excessivos com ‘Festa de Janeiro’ rendem críticas ao prefeito de Ouricuri

por Carlos Britto // 09 de janeiro de 2014 às 06:40

reuniãoOs gastos da Prefeitura de Ouricuri (PE), no Sertão do Araripe, com a tradicional ‘Festa de Janeiro’ estão rendendo severas críticas ao prefeito Cézar de Preto (PMDB). E não é por menos. A prefeitura decidiu investir pesado para contratar artistas de renome nacional, mas a população não aprovou a iniciativa.

Isso porque no município o momento não é tão festivo assim. A seca que assolou o Sertão nos últimos anos deixou prejuízos para muitos criadores da região, que reclamam da falta de políticas públicas por parte da atual gestão.

A prefeitura ainda não divulgou, oficialmente, as atrações da festa. Mas segundo a imprensa local, na lista de contratados estão as bandas Garota Safada, Forró Pegado, Cheiro de Menina, Arreio de Ouro e Cavaleiros do Forró, além de duplas e cantores como Daniela Mercury, Bruno e Marrone, Fernando e Sorocaba e Amado Batista.

Quem já fez as contas garante que a prefeitura deverá desembolsar mais de R$ 1 milhão com a realização do evento, que começará no próximo dia 21 e segue até 26 de janeiro.

Gastos excessivos com ‘Festa de Janeiro’ rendem críticas ao prefeito de Ouricuri

  1. Lucivanio Andrade disse:

    E o retorno para o município? Isso você não postou prq?? Ou vc acha que essa festa não vai trazer retorno para a cidade (Rede hoteleira, ambulantes, mototaxistas, taxistas, lanchonetes, restaurantes, lanchonetes e comérciou em geral). Essa festa é tradiconal, todos os anos sempre vieram atrações grandes para a cidade, e detalhe, vc sabe muito bem que esse dinheiro já vem destinado para festas (como foi proposto pela população durante o PPA – Plano Plurianual Paraticipativo)

  2. murilo disse:

    e vamos fazer uma boa festa mais nao esquece da saude etc.e vc acha que ele presta q ele ta sendo tao critecado pela a populacao de ouricuri na saude e na adnistrasao?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários