Fugitivo da penitenciária de Petrolina tenta subornar policiais para não voltar à cadeia

por Carlos Britto // 14 de março de 2011 às 14:45

Nesse final de semana policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar  prenderam Cleiton Magnus Soares na avenida Souza Filho, no centro.

A polícia informou que o acusado cumpria pena na penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, pela prática de nove homicídios e havia quebrado o regime semi-aberto. Cleiton chegou a resistir à prisão oferecendo R$ 10 mil para que os policiais da guarnição não o levassem preso.

Após os procedimentos na delegacia, o fugitivo foi encaminhado de volta à penitenciária. (foto/reprodução internet)

Fugitivo da penitenciária de Petrolina tenta subornar policiais para não voltar à cadeia

  1. Oliveira disse:

    Desculpem a minha burrice, mas como alguem condenado por NOVE homicidios consegue o regime semi-aberto, só no Brasil mesmo.

  2. Deomiro Santos disse:

    O Estado brasileiro defende muito mais o criminoso do que a vítima, afinal de contas, a Vítima já morreu mesmo.

    Se a sociedade fica chocada com algum crime bárbaro, os Deputados e Senadores dizem que não vão votar leis sobre o emocionalismo de um crime. E quando vão votar???

    É por isso, que esse cidadão está a subornar Policiais indefesos com baixos salários e recusarem dinheiro que daria para pagar seus salários por mais de um mês. PARABÉNS!! AGORA A JUSTIÇA IRÁ SOLTÁ-LO.

  3. jcsouza disse:

    é o Brasil, nove homicidios, em semi-aberto…. Prender pra quer?

  4. Edna disse:

    Tem que ficar solto mesmo… depois de NOVE homicídios um cara de passa anos e anos se formando para fazer justiça e que se diz JUIZ, comete um absurdo desses…Inacreditável Brasil!!!

  5. luizhenrique disse:

    pois é e ligar som da cadeia deixar de pagar pensão também mas matar 9 e besteira!

  6. Emanuel disse:

    Na minha opinião os benefícios de idulto de natal, dia dos pais (pra preso que nem filho tem), semi aberto, progressão de pena, nada mais são que artifícios da justiça para dimunuir a população carcerária, ESTES BANDIDO só voltam pra prisão quando a polícia militar, que mesmo em condições subhumanas de trabalho e de salário, conseguem recapturar elementos nocivos como este.

  7. Dreda disse:

    Foi a primeira coisa em que pensei também. Como é que o sujeito entra em regime semi-aberto depois de 9 homicídios??? Daqui a pouco será mais seguro se esconder na cadeia do que nas ruas do Brasil.

  8. Eminem disse:

    Se esse criminoso tivesse matado apenas 1, sendo este filho de alguém importante (Juiz, Delegado, Deputado, Governador, Policial, etc), resumindo… Se este cara tivesse matado algum parente de uma autoridade, ou ele estava morto ou estava preso apanhando todo dia. Tinha que ter uma Lei séria nesse País.

  9. justa disse:

    È imoral e se agente observar bem os assassinatos nos jornais nacionais, os piores crimes são cometidos por presos em regime semi aberto. Logo logo serão graduados e receberão medalha de honra ao mérito e cidadão brasileiro por cometer o maior numero de homicidios,latrocinios e outros delitos.PODE CRER TA PERTO DE VER ISTO ACONTECER. Enquanto isso trabalhamos dignamente para sustentar esses gorvernantes e bandidos. Abraços a todos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários