Foliões e comerciantes avaliam e aprovam carnaval de Petrolina

1

A representante comercial Amanda Leôncio foi uma dos milhares de foliões que passaram pelos polos oficial nos quatro dias de realização do carnaval de Petrolina, encerrado nesta terça, 28, a querer que a festa ainda durasse mais alguns dias. Ele se disse impressionada com tanta gente brincando a folia na maior cidade do sertão. “Aqui no Polo da 21 de Setembro tem gente demais. Estou impressionada porque já vim aqui em outros anos e neste carnaval o número de pessoas aumentou e muito”, disse a foliã.

Para Amanda, a Prefeitura está no caminho certo em fazer um carnaval com muitas atrações para atrair não só o folião da cidade, mas quem vem de fora. “Tem muita gente de fora. Também estive em Belém do São Francisco e mais uma vez comprovei que o sertanejo ama carnaval”, acrescentou Amanda que juntos com o marido, Carlos Leôncio, são foliões de carteirinha do carnaval.

No comércio informa, ambulantes e barraqueiros também tiveram participação importante da folia de Momo que para muitos já deixou saudade, apesar de em termos de vendas ainda existirem algumas ponderações. “Acho que uma maior organização do espaço para que atraia as pessoas para consumirem. Essa é a dica que deixo. Já atuo em festa há 14 anos e se puder melhorar a estrutura incentivar o aumento de consumo nas barracas e ambulantes, a festa ficará mais completa”, ressaltou vendedora ambulante, Edilma Martins.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome