Flagrante: pedra é arremessada para dentro de ônibus e fere passageira em Petrolina

por Carlos Britto // 22 de março de 2012 às 09:39

Os passageiros de um ônibus circular tiveram um grande susto na manhã desta quinta-feira (22), em Petrolina, quando uma carreta arremessou um paralelepípedo para dentro do coletivo, na saída do bairro Rio Corrente, zona oeste da cidade.

A pedra, que estava no meio da pista, atravessou o parabrisas atingiu a passageira e foi parar na cadeira do cobrador, que não se feriu. A comunitária Geni Nunes de Araújo, foi atingida no braço e encaminhada pelo Samu ao Hospital de Urgência e Traumas (HUT).

Além do susto, os passageiros ainda tiveram que peregrinar ser transferidos de um ônibus para outro até finalmente, chegar ao centro da cidade. “Depois que o ônibus quebrou eles botaram a gente em outro ônibus até perto da Petrolina FM, chegando lá pararam o veículo para a gente pegar novamente outro ônibus ”, relatou a estudante Marina de Amorim.

Flagrante: pedra é arremessada para dentro de ônibus e fere passageira em Petrolina

  1. Verdadeiro olho vivo disse:

    TRÊS EMPRESAS QUE Ñ RESPEITAM OS PASSAGEIROS SO PENSAM EM GANHAR DINHEIRO UM TARIFA SUPER CARA E PETROLINA QUENTE DO JEITO QUE ESTAR Ñ TEM UM COLETIVO COM AR CONDICIONADO E DEMAIS ISSO UMA VERGONHA

  2. Válter disse:

    É impressionante a quantidade de paralelepípedos soltos nas ruas e avenidas de Petrolina. Condições inseguras que causam transtornos e acidentes. Dinheiro para festas… o Governo tem (pão e circo) mas, para pavimentar decentemente a cidade… nunca existe! É uma vergonha! E o pior, petrolina está ficando um buraco só. Ali… próximo ao estádio, quem passar verá muitos e muitos buracos esperando serem tapados. Em frente ao Freitas Beauty, por exemplo, tem um já comemorando aniversário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários