Final de semana em Juazeiro marcado por dois homicídios

1
(Foto: Reprodução)

O final de semana foi violento em Juazeiro (BA), com dois homicídios registrados. O primeiro aconteceu na noite de sábado (20), no Bairro Alto da Aliança.

A vítima foi um homem conhecido apenas por ‘Bega da Capoeira’. Segundo informações policiais, ele foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e ainda chegou a ser socorrido, mas veio a óbito.

Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. A Polícia Civil (PC) deve investigar o fato. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Já na madrugada de hoje (21), outro homicídio na cidade baiana teve como vítima um homem identificado por Wagner. Ele foi morto dentro de um Volkswagen Saveiro, de cor branca, e tinha marcas de disparos de arma de fogo pelo corpo. O fato aconteceu no Distrito de Maniçoba, povoado de Jatobá, na zona rural. O local do crime foi isolado até a chegada da equipe do IML. A delegacia de homicídios assumiu as investigações para descobrir o motivo e a autoria do crime.

1 COMENTÁRIO

  1. Fui uma das vítimas da troca de horário! das operadoras!, A cordei mto atordoada por achar que tinha perdido a hora!, e ate a pouco nem tinha entendido por que meu celular estava tão adiantado!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome