Filho mais velho de Eduardo Campos passa a integrar executiva do PSB de Pernambuco

1

joão campos PSBQuem esteve presente ao encontro promovido pela executiva estadual do PSB, na noite desta terça-feira (28), foi o deputado estadual eleito Lucas Ramos.

O evento serviu para definir a diretoria da executiva, cuja presidência continua sob o comando de Sileno Guedes; Tadeu Alencar é o 1º presidente; Fernando Bezerra Coelho, o 2º presidente; e Felipe Carreras, 3º presidente; Isaltino Nascimento ocupa o cargo de secretário de Articulação Social e Aldo Santos, de Política Agrária.

João Campos, filho mais velho do ex-governador Eduardo Campos, passa a integrar a executiva como secretário de organização. Ele se engajou este ano na campanha estadual, fortalecendo o legado do seu pai (que morreu num acidente aéreo em agosto deste ano), participando de eventos em Petrolina e Cabrobó.

A chapa executiva estadual dos socialistas foi eleita por unanimidade. “Entre as metas do PSB está o crescimento da legenda, mas mantendo a unidade partidária. O nosso principal compromisso é com o povo de Pernambuco. Vamos trabalhar juntos para levar a melhoria da qualidade de vida a todos os lugares do estado”, destacou Lucas Ramos. As informações são da assessoria do deputado. (foto/divulgação)

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome