Fernando Bezerra e Miguel Coelho reúnem-se com representantes do judiciário pernambucano e fazem reivindicações

por Carlos Britto // 18 de março de 2017 às 07:10

Após participarem da inauguração da Policlínica da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), o senador Fernando Bezerra Coelho e o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, reuniram-se, ontem (17), com o defensor público-geral do Estado de Pernambuco, Manoel Jerônimo de Melo Neto, e o procurador-geral de Justiça do Estado, Francisco Dirceu Barros.

Durante a audiência, no escritório político do senador, em Petrolina, foram avaliadas e programadas ações conjuntas na área social, em benefício à população mais carente do município. Entre as medidas discutidas, destacam-se a Defensoria Pública Itinerante, a instalação de uma nova sede do Ministério Público (MP) na cidade e o SUS Mediado – serviço de mediação entre a Defensoria, o MP e a Prefeitura de Petrolina para a solução mais rápida de conflitos no âmbito do Sistema Único de Saúde, sem a necessidade de intervenção da Justiça – a chamada “judicialização da Saúde”.

No encontro, Manoel Jerônimo Neto também agradeceu o apoio do senador em defesa das necessidades da Defensoria Pública de Pernambuco e pelo reconhecimento da atual gestão e da importância do órgão.

Fernando Bezerra e Miguel Coelho reúnem-se com representantes do judiciário pernambucano e fazem reivindicações

  1. Marcos Macedo disse:

    Essa dobradinha judiciário e executivo já existe a nível estadual e o resultado é bastante conhecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários