Fera Sertaneja quer tirar pontos do Timbu hoje à noite, pela 2ª rodada do Pernambucano

por Carlos Britto // 18 de janeiro de 2012 às 10:36

Nada melhor do que uma vitória convincente (pelo segundo tempo, diga-se de passagem) contra o Salgueiro, na estreia do Campeonato Pernambucano 2012, domingo passado (15), para deixar o clima elevado no Petrolina.

E por uma simples razão: depois do Carcará, a Fera Sertaneja teria duas missões difíceis na sequência da competição, contra Náutico e Sport, e começar ganhando seria fundamental. A primeira parte do dever de casa foi feita.

Agora vem a dureza. Hoje (18) à noite a equipe petrolinense enfrenta o Timbu, nos Aflitos, pela segunda rodada. O Náutico também estreou bem ao vencer, fora de casa, o Porto de Caruaru por 2×0. A parada não será fácil. Mas a Fera Sertaneja vai animada.

Se os alvirrubros são favoritíssimos na partida (jogadores e comissão técnica do Petrolina sabem disso), a Fera poderá tirar proveito da pressão. O time deve jogar com um esquema de três zagueiros, aproveitando os contra-ataques. Somado ao fato de ter começado a competição com uma boa vitória, e faltando ainda estrear outros reforços, pode até ser que a Fera morda o Timbu e arranque um bom resultado no Recife. Afinal de contas, quem morre de véspera é peru. No futebol é a mesma coisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Juazeiro-BA muito cultural, a cidade para um grupo pequeno de habitantes, fervilhava. O povo participava, vibrava, mas à maioria vivenciava…