Família petrolinense sofre acidente na zona rural de Casa Nova e cãozinho ‘herói’ salva a vida de criança

Como este Blog mostrou na última sexta-feira (7), um caminhão tombou próximo ao distrito de Santana do Sobrado, zona rural de Casa Nova, no norte da Bahia. O que muita gente não sabe é que o ‘herói’ que salvou uma criança que estava no veículo, morreu no acidente. Trata-se do pequeno “Lepy”, um cãozinho da raça pinscher.

O acidente aconteceu com a família de Juciê Santos, mais conhecido como “Petinha”, caminhoneiro conhecido em Petrolina e residente do Bairro Vila Marcela, zona norte da cidade. No momento do ocorrido ele estava com seus três filhos pequenos, e no meio deles o cãozinho.

Segundo Juciê, um de seus filhos estava com Lepy deitado em sua barriga, quando na hora do acidente uma barra de ferro atingiu e perfurou a barriga do cachorro, que morreu na hora. “Lepy foi um anjo naquele momento, pois se ele não tivesse deitado em cima da criança, ela teria sido atingida em cheio na barriga”, relata.

O caminhoneiro conta que não estava nos planos levar o cachorrinho para essa viagem, mas na hora que a família entrou no caminhão, ele latiu muito, “como se estivesse pedindo para ir”, diz Juciê.

As crianças ficaram com ferimentos, mas passam bem. Além do trauma do acidente, a família estão desconsolada pela falta que está sentindo de Lepy. Os amigos da família estão em busca de outro cãozinho para aliviar a dor dessas crianças. Quem tem ou conhece alguém que tenha filhotes da raça pinscher e queria fazer a doação, basta entrar em contato pelo telefone (87) 9 9958-7380 (WhatsApp). (foto/divulgação)

Comentários

Uma ideia sobre “Família petrolinense sofre acidente na zona rural de Casa Nova e cãozinho ‘herói’ salva a vida de criança”

  1. luizguilhermeyusuke disse:

    Nossa, que tristeza, e o que esse motorista fez pra causar o acidente?

Deixe uma resposta

Últimas notícias

Duplo homicídio é registrado na zona rural de Orocó

25/07/2017 às 10:01 por Carlos Britto

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por agencialaguz.com.br