Falta de energia atrasa atendimento e forma fila quilométrica na UPAE de Petrolina

0
Foto: Reprodução/WhatsApp

Quem precisou ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento e Atenção Especializada (UPAE/Imip) de Petrolina enfrentou uma longa fila no início da manhã de hoje (05). A falta de energia teria atrasado o atendimento na unidade.

A equipe de reportagem do programa Carlos Britto na Rural FM 103,1 esteve no local e segundo informações de quem estava lá, a formação de filas é algo comum, mas hoje piorou. O Blog entrou em contato com a assessoria de comunicação que em nota informou que o fornecimento de energia do serviço, foi interrompido pela Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) das 23h21 às 6h56 desta terça-feira (05).

“A urgência e emergência passou a noite abastecida por geradores e a atenção especializada, que tem seu atendimento iniciado às 7h, sofreu um mínimo atraso. O sistema foi normalizado minutos após a volta da energia e os pacientes foram aos poucos sendo acomodados e atendidos”, finaliza a nota.

Nossa equipe entrou em contato com a Celpe para saber o motivo da interrupção no fornecimento de energia na unidade de saúde e aguardamos um retorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome