Faculdade Soberana traz para Petrolina curso de Enfermagem 100% presencial

0
Faculdade Soberana de Petrolina/foto: divulgação

A Faculdade de Saúde de Petrolina Soberana traz mais uma novidade: o curso de Enfermagem. Aprovado pelo Ministério da Educação (MEC), o curso conta com nota 4, uma vez que a nota máxima é 5 e apenas 10% das instituições brasileiras possuem essa nota.

Coordenado pela Professora-Doutora Joice Requião Costa, o curso tem duração de 5 anos e é 100% presencial.

A Faculdade Soberana tem laboratórios equipados para o desenvolvimento de todas as atividades curriculares, sejam elas teóricas ou práticas. O Laboratório de Semiologia é o mais completo do Vale do São Francisco, possuindo bonecos realísticos para simulação de atividades acadêmicas.

O curso possui uma grade curricular inovadora, pela qual as aulas práticas inserem o aluno precocemente no meio hospitalar, a fim de que ele possa vivenciar sua rotina na área de saúde.

A Soberana tem três modalidades de processo seletivo para Enfermagem: vestibular agendado, Enem e vestibular tradicional – este acontecerá no dia 27 de janeiro de 2019. As inscrições podem ser feitas no site http://www.faculdadesoberana.com.br.

A sede da faculdade está localizada na Avenida Honorato Viana, nº 1.526, Bairro Gercino Coelho, zona leste da cidade. O telefone para contato é o 3867-7050.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome