Exclusão de Petrolina: Lucas se posiciona e cobra governador, Odacy, Gonzaga e Dulcicleide ainda calados

4

O deputado estadual Lucas Ramos (PSB) se incomodou e se posicionou quanto a matéria publicada na Coluna do Blog desta segunda feira (25).

Lucas enviou ao Blog um texto onde revela cobranças ao governador Paulo Câmara (PSB) pela exclusão de Petrolina dos programas da Secretaria de Turismo. Ele diz na nota que o antigo secretario, Felipe Carreras, fez intervenções que valorizavam o trade turístico, o que não se vê na gestão do sertanejo Rodrigo Novaes.

Por outro lado o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) a deputada estadual Dulcicleide Amorim (PT) e o presidente do IPA, Odacy Amorim (PT) silenciaram sobre o tema, apesar do Blog ter pedido uma manifestação.

“Prezado Carlos Britto,

Estamos levando ao governador Paulo Câmara a minha insatisfação e a indignação do povo petrolinense diante da exclusão que Petrolina vem sofrendo pela atual gestão nos programas da Secretaria Estadual de Turismo. Mesmo sendo a cidade com maior potencial turístico do sertão pernambucano, não se vê um registro sequer de ações e investimentos da secretaria, diferente do seu antecessor, o deputado federal Felipe Carreras, que fez várias intervenções beneficiando o trade turístico de Petrolina e toda região.”

4 COMENTÁRIOS

    • Qual foi mesmo a obra turistica que Felipe Carreras fez em Petrolina?
      Acho que Lucas Ramas estar delirando.
      O quarteto são todos pau mandados de Paulo Câmara.
      Não pode contrariar o Chefinho se não perde os cargos.

  1. Esse Governador é uma piada para o interior do Estado. Muito fraco, sem nenhuma expressão. E esse deputado está dando uma de bonzinho, mas até semana passada exaltava esse governo fraco.

  2. E Por isso que temos que tirar essa rendas que o Governo do Estado arecada aqui em Petrolina como a Compesa e SEFAZ, No caso da Compesa privatizar “SIM” e Quanto o SEFAZ unificar os Impostos e Diminuir arrecadaçao do Estado e da Direito arrecadaçao aos Municipios pra investimentos. So a sim seria justo pra Petrolina…… Esse Governador ele nao arrecada aqui na vdd ele rouba arrecadaçao do Municipio de Petrolina….. E os Deputados que lhe da sustentaçao soa conivente com esse Gov.PAULO CAMARA…..Os Deputados Gonzaga Patriota ,Lucas Ramos e Dulcicleide Amorim…Todos Coniventes . O Povo de Petrolina tem que ficar atentos a esses mal feitores do Estado de Pernambuco e aos Seratanejos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome