Eudes Caldas une oposição em palanque da convenção

por Carlos Britto // 01 de julho de 2012 às 11:23

Além do alto indíce de aprovação de sua segunda gestão, o prefeito de Cabrobó (PE), Eudes Caldas, foi ainda amplamente elogiado por conseguir unir a oposição no palanque da convenção que aconteceu ontem (30) à noite no Ginásio Municipal. O candidato homologado para disputa à prefeitura, Auricélio Torres, foi o maior adversário político de Eudes no último pleito. Além disso, todos os vereadores da Câmara Municipal passaram a marchar juntos, acabando com qualquer tipo de oposição ao governo. “Na verdade foi uma engenharia política conquistada que só vem a somar para a cidade,” diz Eudes.

Em seu discurso emocionado, Auricélio falou sobre a reviravolta no cenário. “Temos que lutar pelo bem da cidade, não podemos ignorar o avanço da gestão de Eudes, então por que não marchamos juntos para dar sequência ao desenvolvimento?,” enfatizou.

Eudes Caldas une oposição em palanque da convenção

  1. Aloisnete de Paula Gomes disse:

    Festa linda! Dr. Eudes é nota 10000000000000000000..Sem comentários.

  2. Cabrobó disse:

    Parece que o povo não aprovou essa união oposição e situação faltou animação e entusiasmo a plateia o povo não parecia tão animado como os candidatos nos seus discursos

  3. paulo disse:

    sera q essa uniao da serta espero q Eudes Caldas saiba o q esta fazendo, sinseramente eu nao gostei.

  4. cabroboense disse:

    Politica e uma coisa louca,quem diria que esse time ia ficar de um lado só,espero que essa junção de certo e faça cabrobó evoluir e vir novas oportunidades para todos,que os politicos pensem no compromisso com o povo e sejam transparente com o dinheiro publico e façam valer o trabalho que tem a ser feito.

  5. REALISTA disse:

    Parabéns prefeito EUDES pelo despreendimento e inteligencia. Auricelio é sem sombra de dúvidas, o melhor quadro político de Cabrobó na atualidade, e tem todas as condições de fazer com que o município continue avançando. Sua escolha foi um gesto de grandeza.

    1. Eleitor olho aberto disse:

      Eudes está de parabéns, fez uma administração voltada para o povo e fez a oposição se render e se unir. Caso contrário de Belém do São Francisco, onde o prefeito afastou boa parte dos que o elegeram e tentou, frustradamente, se unir com a oposição e piorou sua situação, entregando a eleição a Licínio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Fui uns dos primeiros moradores do José e Maria, Com certeza, foi no ano de 1980, mais ou menos, que…

  2. Verdade no ano de 1980, eu fui uns dos primeiros moradores do José e Maria.

  3. A vila Papelão no José e Maria foi no ano de 1980 e não 1987.