Escuridão em Orla 1 de Petrolina preocupa moradores

por Carlos Britto // 03 de março de 2015 às 11:03

20150302_221552É notável a escuridão que esta presente na Orla 1 de Petrolina, próximo a UPE. Estudantes, ciclistas e pessoas que praticam exercícios físicos reclamam da falta de iluminação e segurança no local.

Mesmo sendo perto da faculdade e de vários condomínios de Petrolina, muitos moradores reclamam do descaso da prefeitura com essa parte da Orla. “Eu gosto de correr aqui na orla sempre à noite, mas confesso que as vezes fico com medo dependendo do horário. Após as 20h, fica mais perigoso, pois não tem iluminação e poucas pessoas passam no local. É chato ter um lugar desse e não poder usar com tranquilidade”. Matheus Nogueira, 24, estudante.

Pessoas que circulam a noite estão preocupados também com a falta de limpeza da área, devido ao grande matagal que fica ao lado do calçadão e a falta de iluminação. Por Leonardo Costa

Escuridão em Orla 1 de Petrolina preocupa moradores

  1. O POVO TEM QUE SE MANIFESTAR disse:

    Isso mostra a FALTA DE COMPROMISSO.
    O povo precisa tá se humilhando pra o executivo fazer a parte dele, sendo que ele tá ganhando e muito bem pra isso.

    A prefeitura precisa ENTENDER que iluminação interfere na segurança das pessoas, na VIDA da pessoas e que por isso precisa LEVAR A SÉRIO.

    No carnaval, num instante desenrolaram refletores pra colocar em toda a areia branca. Coloque esse refletores na orla por enquanto, se virem , deem um jeito.Vocês sabem que quando se quer fazer, FAZ! É só questão de ATITUDE E COMPROMISSO COM A CAUSA PÚBLICA!

    E falando em coisa pública, Carlos Brito, você bem que poderia fazer uma reportagem a respeito d anova ciclovia que está sendo feita ao lado do batalhão do exército. A obra simplesmente parou, COMO TODA OBRA PARA, deixaram um monte de pedras no local e cavaletes e SUMIRAM. Agora nem as carroças conseguem passar cheia de pedra e nem a obra acaba.

    A população precisa de uma resposta!!!

    Somos muitos passivos, por isso essas coisas acontecem e continuam a acontecer.

    ACORDA, Petrolina e vem cuidar do que é teu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários