Enquanto na cidade proíbem, moradores da zona rural de Petrolina reclamam do barulho dos bares

14

barulhoEnquanto na área urbana de Petrolina, músicos estão impedidos de se apresentar por causa da Lei do Silêncio, na zona rural, os moradores de Caititu sofrem com o excesso de barulho. De acordo com o leitor Gonçalo Nogueira de Souza, um bar que funciona madrugada adentro estaria perturbando o sossego de quem mora na comunidade.

“Os moradores de Caititu não têm direito a um sono tranquilo por causa de um bar que faz barulho até as 3h. O som alto dos carros não nos deixa dormir. Os policiais se ausentaram da área há dois meses”, reclama.

O leitor já prevê que não terá sossego durante o feriado da Semana Santa. “Se nos fins de semana não conseguimos dormir, imagina hoje e amanhã, em pleno feriado prolongado quando deveríamos descansar”, afirma.

14 COMENTÁRIOS

  1. Deveria existir a cobrança da mesma forma, porém, na zona rural não tem correligionários do prefeitinho para prejudicar alguém. Se liga, Petrolina, estão fazendo isso como eles por conta dos apoios políticos. Estamos de olho…

  2. O QUE TEMOS QUE VER , QUE PARA SE DIVERTIR, NÃO PRECISA INCOMODAR O BAIRRO TODO.COLOQUE UM SOM BAIXO E NÃO IR ATÉ MAIS DE 22 H. AINDA DAR PAR ENTENDER AQUI NO JOSE E MARIA ESTAVA MAIS PARECENDO UM INFERNO. MESMO QUEM MORA DISTANTE AINDA NÃO DORMIA DIREITO. SEM CONTAR QUE COLOCAM CADEIRAS OCUPANDO AS CALÇADAS QUE OS PEDESTRES TEM ANDAR NO MEIO DA RUA. SABENDO QUE O INTERESSE DE ALGUNS DONOS DE BARES FICAREM ABERTOS ATÉ ALTAS HORAS NÃO É PARA VENDER CERVEJA E SIM DROGAS. FAÇAM ENTREVISTAS COM AS PESSOAS. PARA OUVIREM AS OPINIÕES. OS VEREADORES ACHAM QUE SÓ EXISTE ELEITOR DONO DE BAR. ACORDEM. QUE NINGUÉM MERECE OUVIR O GOSTO DOS OUTROS. O PROBLEMA DE PETROLINA. QUE ESTA ACOSTUMADA A PASSAR POR CIMA DA LEI. COM ESSA SE DERAM MAU. E TEVE UM MAU INFORMADO QUE FALOU QUE AS PESSOAS ESTÃO INDO PARA JUAZEIRO, MAS LÁ O SOM NÃO É PARA INCOMODAR A POPULAÇÃO.

  3. VEREADORES O QUE TEMOS QUE VER , QUE PARA SE DIVERTIR, NÃO PRECISA INCOMODAR A POPULAÇÃO TODA.COLOQUE UM SOM BAIXO E NÃO IR ATÉ MAIS DE 22 H. AINDA DAR PAR ENTENDER AQUI NO JOSE E MARIA ESTAVA MAIS PARECENDO UM INFERNO. MESMO QUEM MORA DISTANTE AINDA NÃO DORMIA DIREITO. SEM CONTAR QUE COLOCAM CADEIRAS OCUPANDO AS CALÇADAS QUE OS PEDESTRES TEM ANDAR NO MEIO DA RUA. SABENDO QUE O INTERESSE DE ALGUNS DONOS DE BARES FICAREM ABERTOS ATÉ ALTAS HORAS NÃO É PARA VENDER CERVEJA E SIM DROGAS. FAÇAM ENTREVISTAS COM AS PESSOAS. PARA OUVIREM AS OPINIÕES. OS VEREADORES ACHAM QUE SÓ EXISTE ELEITOR DONO DE BAR. ACORDEM. QUE NINGUÉM MERECE OUVIR O GOSTO DOS OUTROS. O PROBLEMA DE PETROLINA. QUE ESTA ACOSTUMADA A PASSAR POR CIMA DA LEI. COM ESSA SE DERAM MAU. E TEVE UM MAU INFORMADO QUE FALOU QUE AS PESSOAS ESTÃO INDO PARA JUAZEIRO, MAS LÁ O SOM NÃO É PARA INCOMODAR A POPULAÇÃO.

  4. PARABÉNS GONÇALO NOGUEIRA PELA INICIATIVA, ALGUMAS PESSOAS DAÍ SÃO MESMO SEM NOÇÃO ACHAM QUE PORQUE É NO INTERIOR PODE FICAR ATÉ ALTAS HORAS COM SÃO ALTO, MAS POLUIÇÃO SONORA É CRIME PREVISTO NO ART. 54 DA LEI 9.605/98. CONTUDO, CONSTATA-SE QUE A POLÍCIA MILITAR TEM SE OMITIDO EM PREVENIR A OCORRÊNCIA E DE REPRIMIR A PRÁTICA DE TAIS CRIMES E A POLÍCIA JUDICIÁRIA NÃO VEM APURANDO TAIS CONDUTAS DELITUOSAS. Trata-se, por isso, de um problema de saúde pública, mas antes de uma questão
    de segurança pública.
    A própria Constituição do Brasil, Lei Maior do país, assegura-nos as nossas pró-
    prias escolhas e um meio ambiente sadio e equilibrado, donde certamente se inclui ouvir apenas o que nós queremos e até mesmo não ouvir coisa alguma. a lei do silêncio é bem clara de 10 da noite as 6 da manhã ninguém pode fazer barulho suficiente a incomodar alguém. Tem mesmo que denunciar quem quiser ouvir som tem que ouvir baixo, porque ninguém é obrigado a ouvir também.

  5. trotes sempre vão existir, mas o que tá acontecendo em petrolina é o descaso da polícia com relação aos bares que funcionam ilegalmente e o que é pior,incomodando os outros com som muito alto.Ao invés defazer rondas somente durante o dia,venha aqui na tapera fiscalizar os bares,que vcs vão encontrar algmas surpresas…

  6. bom esse gonçalo quer ser oq nao é!!!
    ele se acha so porq tem um belo comecio, mas ele nao lembra q antes ele abria o comecio dele”vendas de cd” e colocava de toda alturaaaaaaaaaaaa e encomodava ate algumas mulheres q estavam no periodo de trabalho, e de resguardoooo o meu deus q cara mas lesooooooo
    so q nao vale porra nenhumaaaaa:)

  7. esse recado é pra vc que se identificou com o nome de catitu, leso é vc, quem não vale nada é vc.. que no mínimo vive de esmola dos outros, vai estudar analfabeto (a) pra depois fazer algum comentário, o nível desse blog é muito alto pra alguém como vc…heeee

  8. vc tem enveja dele sua envejosa porque vc nao tem belo comercio que ele tem vai trabalhar e para olha a vida dele esse recado e pra vc que identificou com nome de caititu porque vc nao botou seu mome tem medo

    vc

    vc

    v

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome