Enquanto concurso para Câmara de Belém do São Francisco já está homologado, na Casa Plínio Amorim nem edital saiu do papel

por Carlos Britto // 27 de outubro de 2016 às 07:04

casa-plinio-amorimA Câmara Municipal de Belém do São Francisco (PE), no Sertão de Itaparica, publicou na edição do Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (26) a homologação do concurso público aberto em maio. A lista completa com os nomes dos candidatos aprovados está disponível no site do Instituto Machado de Assis, organizador do certame.

Lançado em 17 de maio último, o certame ofereceu sete vagas para os cargos de agente administrativo, assessor jurídico, auxiliar de controle interno, coordenador de controle interno, técnico administrativo e vigilante. Os salários previstos no edital vão de R$ 880 a R$ 1.521,04. Enquanto isso, o tão esperado concurso da Câmara de Vereadores de Petrolina não conseguiu tirar do papel nem o edital. Espera-se que não caminhe para virar lenda.

Enquanto concurso para Câmara de Belém do São Francisco já está homologado, na Casa Plínio Amorim nem edital saiu do papel

  1. joseilton disse:

    A minha idéia e que todos os interessados no concurso da câmara municipal,faça uma concentração e crie uma comissão para investigar o não porque de não realizar o concurso da câmara. E incrível so em Petrolina acontece isso,VAMOS ACORDAR POVO DE PETROLINA,TEM MUITA SUJEIRA NISSO.

  2. Sempre A|tento disse:

    Fico só vendo as noticias nos blogs e nos rádios sobre esta câmara,o senhor Zé batista passou 4 anos cego não viu nada, agora de repente começou a enxergar os defeito do outro,será que foi o milagre do poder que o fez ver tudo,a senhora Maria Elena passou 2 anos na presidência também não fez nada,pior votou no Senhor Osório pra presidente que fechou o portão pra que ela não tomasse posse,agora vem falando que o homem não presta,ai eu procuro qual a competência que esta senhora tem de pleiteia a presidência de novo,esta câmara e nada é a mesma coisa,sim os cargos que estão saindo só são os fantasma,quem anda na câmara nunca viu tantos funcionários assim,esta na hora de a promotoria e o tribunal de contas fazer uma averiguação nesta câmara,e sobre concurso desistam,este presidente tem mais força do que a justiça e tribunal de contas juntos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários