Em solenidade prestigiada por deputados e lideranças políticas do Interior, Odacy Amorim é empossado novo gestor do IPA

5
Foto: Ascom divulgação

Em evento prestigiado por deputados e lideranças políticas do Interior, Odacy Amorim foi empossado na manhã desta terça-feira (22) como o novo diretor-presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA). Em seu discurso, ele falou sobre os desafios – que não serão poucos – e enalteceu o quadro de profissionais do órgão estadual.

Destacando a tradição de mais de 80 anos do IPA em prol da assistência às famílias do campo de ações de interiorização, o ex-deputado estadual afirmou que sua gestão “será focada na melhoria contínua dos serviços prestados pelo órgão”.

Além do secretário estadual de Desenvolvimento Agrário, Dílson Peixoto, marcaram presença na solenidade os deputados federais Carlos Veras (PT) e Gonzaga Patriota (PSB); as deputadas estaduais Ducicleide Amorim (PT), Teresa Leitão (PT), Simone Santana (PSB), Laura Gomes, e os também estaduais Doriel Barros (PT), João Paulo (PCdoB), Jadeval de Lima (PP), Francismar Pontes (PSB), Osmar Ricardo (PT) e Fabrício Ferraz; (PHS); além dos prefeitos Vilmar Cappellaro (Lagoa Grande), Ana Célia (Surubim), Antônio Leite (Cedro), Rafael Cavalcanti (Afrânio), Josimara Cavalcanti (Dormentes), entre outras autoridades. Caravanas vindas de vários municípios pernambucanos e representantes de classe, a exemplo da Fetape, também compareceram.

5 COMENTÁRIOS

  1. Porque ele é evangélico não quer dizer que ele também goste de apoiar ladrões,se não como ele ficaria no poder,religião para político é só um disfarce para enganar pessoas retardas

  2. Vamos colocar os nossos apoiadores, principalmente aqueles que tem votos mas que não foram eleitos, nas Secretarias e ou coisas parecidas, não importa se ele tem competência e ou conhecimento notório.

  3. Este é o último traque de Odacy.
    Foi colocado pelo governador num órgão que o próprio governador tem sucateado. O IPA ha muito perdeu relevância.
    Foi colocado lá como compensação do acordo sujo de Lula passando a perna em Arraes. E Odacy seria amigo de Arraes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome