Em Petrolina nada de “Pé de Serra”

85

Na Câmara de Vereadores de Petrolina acontecem coisas que até Deus duvida.

A vereadora Cristina Costa (PT) disse que vai estar antenada a eventos juninos com o nome de “Pé de Serra”. Ela acha que pode ser uma alusão subliminar à candidatura presidencial de José Serra (PSDB).

A comunidade agradece “tamanho gesto” em prol de sua cidade. Sem comentários!

85 COMENTÁRIOS

  1. Sei nao viu….
    Mas isso não tem nada a ver!!!!!!
    Essa vereadora tem que procurar mais o que fazer….
    Eu prefiro Pé de Serra à Minha Casa Minha Dilma. KKKKK

  2. Caro Brito,

    É melhor fazer o São João Pé de SERRA, que acabar com as festas juninas DILMA vez só, afinal estamos no SER……. RA ou TÃO.

    Um abraço no mago da publicidade : Carlos Brito.

    Saudades de Sobradinho!!!!!!

    • QUERO FALAR Á RESPEITO DA RODOVIÁRIA DE PETROLINA ELA ESTÁ JOGADA ELA UM DE CARTÃO DE VISITA PARA PETROLINA TEM QUE TIRAR TODOS OS PELEGRINOS REATIVAR COMO ANTES PENSE NISSO SR PREFEITO JUNTO COM SEUS ALIADOS

  3. INFELISMENTE CARO AMIGO CAROLS BRITO, UM TIPO DE OPINIÃO DESSA Ñ MERECE NEM COMENTÁRIOS!!!!! ESSA CÂMARA DÁ DE TUDO, MENOS TRABALHO A FAVOR DE NOSSA GENTE, MAS ESTÁ PASSANDO O TEMPO, E COM CERTEZA NOS TEMOS DE APREDER A VOTAR….

    • como vão ficar os moto-taxistas de petrolina depois da decisão do cotran á respeito das placas vermelhas muitos estão endividados sem condições de comprar uma moto em seu próprio nome sera que não tem outro jeito de resolver este problema vocês já pensaram 80% dos moto-taxistas sem trabalhar como vão ficar os filhos e as esposas acredito que o presidente do cotran não sabe como é o dia-dia de um moto-taxi não é nada fácil imagine sem trabalhar multiplique estes problemas por mil estamos sendo tratados como lixo acredito que esse comentário vai ter muita repercusão

      • ó pai ó atenção concurseiros acima de 30 anos a maioria das bancas determinam uma idade para que os candidatos façam suas inscrições quando essa lei não existe ela fere á constituição os pricipios da isonomia quando ela diz que ninguém pode ser excluido sem distinção de raça,cor,ou idade acreditem em seus sonhos e vamos lá.

  4. Eu quero dançar é “pé de Dilma” e o sanfoneiro é o melhor do Brasil “LULA DE CAITÉS” .
    Hoje é ruim ser contra o CARA, dá uma peninha dos Demo e Tucanos.

  5. Como estamos bem de Vereadores, Um quer dar titulo de cidadão pra Lula, outra quer acabar com umas das coisas tradicionais, porque lembra um candidato. Quer dizer que vai proibir falar em Serra da Santa, ou outras mais. Vamos lembrar dessas preocupações na próxima eleição.

  6. O AI-5 está de volta ao Brasil. Ou melhor, em Petrolina.

    Sugiro que o PT censure hoje o Globo Esporte, pois faltam 45 dias para o início da Copa.

    Sugiro também que o PT envie ofício a FIFA para que não tenhamos dois tempos de 45 minutos nos jogos da Copa.

    Por fim, sugiro que o PT não falsifique curriculum de candidata ou mesmo foto de para site.

    O BRASIL PODE MAIS e Pé de Serra!

  7. È bom ter um São João com as musicas regionais” Pé de Serra” que são verdadeiras e todos curtem!!! Foi uma idéia genial e maravilhosa!!! Não tem nada a vê com a Politica !!! São coisas criadas pelos “Aloprados” que se sentem inferiorizados e querem a qualquer custo criando picuinhas para não deixarem o peito e se manterem no poder!!! Parabéns e uma feliz comemoração!!!

  8. Meu Deus do céu, onde chegou a nossa representação na Câmara de Vereadores, olha o nível de raciocínio da nossa edil, parece piada, (o pior é que ela é professora). Eles (PT), já estão se desesperando com a perda das boquinhas, pois já percebem da iminente derrota de Dilma e Cia.

  9. Bem…. acredito que estes vereadores estão sem propostas efetivas para trabalho..pq se preocupar com o nome serra sabendo que o pé de serra já é tipico do nordeste.. me poupe!

    Agora só faltava proibir a venda de lima ( Marina Lima)….
    kkkkkkkkkkkk

  10. Vejam até que ponto chegamos, uma manifestção cultural do povo do sertão, os festejos juninos, que difundimos como autentico forro pé de serra, agora em virtude do erro de uma decisão dos dirigentes do PT em apoiar a pre candidata Dilma (tambem por falta de opção) temos que ouvir tamanha asneira. nossa cidade esta carente de vereadores com um minino de dissernimento.

  11. rsrsrsrsr!!!! Veja quanta ignorancia desta humilde e fiel vereadora petista, ela é dona do mundo para querer mandar em tudo? Tem que ser é Pé de Serra mesmo o que todo mundo conhece. Cristina , procure o que fazer! Petrolina esta um caus , e você e os demais vereadores se preocupando com uma besteira dessas? Deixe isso para quem entende,nesse assunto ai voce foi reprovada, você nem dançar sabe! Olha, as proximas eleições vem ai ,KKKKKKKKKKK.

  12. Vereadora, até que eu estava gostanado das suas atidutes como vereadora pois vc estava sendo coerente com as coisas. criticava na hora de criticar e elogiava na hora de elogiar. mas, agora vereadora vc fex xixi fora do caco.

    vamos mudar
    SERRA TALHADA para DILMA PARTIDA ?
    SERRITA para DILMITA?
    SERRA PELADA para DILMA NUA?

  13. SERRA DA CANASTRA – DILMA DA CANASTRA
    SERRA TALHADA – DILMA TALHADA
    POÇO DA SERRA – POÇO DA DILMA
    SERRA DOS DOIS IRMÃOS – DILMA DOS DOIS IRMÃOS
    SERRA LEÔA – DILMA LEÔA
    SERRA PELADA – DILMA PELADA E POR AI VAI!!!!!!!!!!

  14. ´H´HÁHÁHÁH´- ESSE PTISTAS TEM CADA UMA, PRIMEIRO FOI COM A PROPAGANDA DA GLOBO 45 ANOS E AGORA COM O FORRO PÉ DE SERRA,MEU DEUS!!!!!! FALTA POUCO PARA ESSE POVO TRANSFOMAR O BRASIL EM CUBA DE UM SÓ JORNAL( ADEUS CARLOS BRITTO!!!).

    ELES, O PT, QUEREM E TEM VOTADE DE SEREM DITADORES,MAS AVISO, AQUI É BRASIL,VOCÊS VÃO CAIR DO CAVA0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000LO.

    EITÁ POVÍM QUE VER COISA….SÃO UNS VERDADEIROS LUNÁTICOS.

  15. É notório o quanto a imprensa local, regional e nacional gosta de fazer futricas com o PT e seus filiados, principalmente com os que detêm cargos eletivos. Quem ouviu o pronunciamento da vereadora Cristina Costa, sabe muito bem que tudo isto não passou de um gracejo, quando ela pronunciou o pé de serra, complementando que a partir de agora seria o “pé de dilma”. Uma brincadeira sem maiores consequência que a imprensa pinçou o que lhe é conveniente (fora do contexto) para criticar Cristina Costa, que vem a ser um dos melhores parlamentares municipais que temos.

  16. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, agora esta ruim, vão mexer até com as minicure, vai ser proibida de comprar serra de unha, auauauauaua, a coisa vai pegar.

  17. É um tipo de comentário desse que me faz sentir vergonha, em alguns momentos, de fazer parte desse partido. O pior votei nessa vereadora. Meu Deus!

  18. lamentável, com tanta inteligência a nobre vereadora vai se apegar a essa coisinha, eventos q desde dos promórdios acontecem na sua cidade.

    Acho q os vereadores n tão tendo o q fiscalizar na cidade não, afinal Petrolina ta em perfeita ordem né, pessoal?

    decepcionante a notícia

  19. Isso é mais uma prova dea falta de compromisso com os deveres a que foram submetidos, nem parece ser verdade, mas o pior é que é. Tantas coisas sérias a serem discutidas e avaliadas e eles e elas estão lá jogando nossos dinheiros e tempos fora. Até quando a até quanto?

    Se político prestasse o voto não seria obrigatório.

  20. PETROLINA DO DESENVOLVIMENTO ? COM A CÂMARA DE VEREADORES DANDO SINAL DE TANTO ATRASO, ESTAREMOS A MIL ANOS LUZ DO PROGRESSO.

    E O PIOR QUE ESSA MULHERE É PROFESSORA!

    NÃO ACREDITO MAIS EM NINGUÉM.

  21. Me desculpe os termos, mas isso é uma palhaçada, se a senhora vereadora se diz indignada com isso, ela deve procurar o que fazer, aliás, nos bairros de Petrolina não falta. Convido ela e outros tantos da camara a se fazer presentes nos bairros da periféria, para ver as reais necessidades da população. Digo mais convido qualquer um deles a passar um dia lá em casa pra ver se tem água o dia todo. Com uma única observação eles terão de tomar água pega da torneira do dia, aparti das 6 horas da manhã. Caso tenha água, eu pago caro. O termo pé de serra é uma tradição, e não vai mudar.

  22. CRISTINA; … Herdeira dos ideais democráticos desse pais, lutadora pelas causas da educaçao, e possivel herdeira do reinado da outra( coesa) Cristina.QUE FEIO! até as quantas ainda vai durar essa prepotencia petista? Feio… muito feio!

  23. Tou com Cristina do jeito que Serra trata os Políciais e Bombeiros do Rio de Janeiro ,as vezes não dar vontade nem de olhar para uma serra por mais bonita que ela seja. Xou tudo quanto for Serra e viva o forró Pé de Dilma.

  24. Isso já mostra o desespero deles, pois vai ser muito difícil eles levarem essa, nosso querido presidente querer empurrar guela abaixo essa pessoa com um currículo bastante obscuro, é um perigo para o país, tinha que ser o Ciro Gomes que é muito mais preparado para govermar essa nação.

  25. Caro Carlos Brito.
    É simplismente inacreditável,confesso que fiquei estupefato, sem reação,como dizia o inesquecivel bussunda, fala sério vereadora cristina.
    Ou os petista tão ficando malucos ou estão exagerando na pinga,estão enxergando chifres em cabeça de cavalo.
    Sobre o infeliz comentario feito pela SR. JUSSARA G. BATISTA BISPO imformo-a que serra é ex-governador de são paulo e não do rio,se a mesma não sabe o tal tratador de policais e bombeiros é aliado do governo lula e dilma(pé de forró).
    Recomendo que a citada senhora tome umas aulinhas de geografias antes falar bobagens e pagar mico e procure o que fazer.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  26. Pelos comentários, dá para se notar que a maioria comenta sem ler os comentários anteriores mas, na minha opinião, o que a maioria quer nos festejos juninos são as Bandas de Forró eletrônicos.

  27. Vereadora Cristina
    Tem tantas coisa para você se preocupar no município, e você vai ficar antenada a eventos juninos com o nome de “Pé de Serra”.
    Bom, eu já havia percebido a sua falta de atuação, como representante do povo. Mas, chegar a esse patamar, nunca espera.
    Se não sabe o que falar, fique calada e entre para o time de Raimunda que se quer abre a boca, é bem melhor do que nos envergonhar com um pronunciamento sem noção desses.
    Com isso você está acabando de assinar seu atestado de burrice, ignorância e outros mais.
    Acorda professora!

  28. vamos la vereadora a sra no são joão vai dançar discoteca. eu sei
    que sra gosta do club america por causo do forró pé de serra.
    e agora nós dois durante não podemos dançar. chato né
    vereadora que mico a sra pagou o Lula vai saber disso.
    seu assesores não dançar o forró pé não.

  29. Vereadora Cristina
    Por favor, não nos envergonhe com tamanha ignorância.
    O que tem haver forró “Pé de Serra”, com a candidatura de José Serra.
    Então vamos mudar tudo, que tiver serra para lhe satisfazer?
    Com a NOVA GRAMÁTICA da autora CRISTINA COSTA, qual vai ser a nomenclatura que irá substituir:
    Forró pé de serra
    Serra da Santa
    Serra de unha
    Serra Talhada
    Serra Grande, dentre outras serras…….
    Cristina, na educação tem um monte de coisas para você se entreter, vai lá auxiliar a Secretária de Educação, você vai aprender muito, muito mesmo e vai deixar de falar tanta abrobinha.

  30. deu audiencia em petrolina não vai aver forró pé SERRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,
    A SRA E FRACA DEMAIS QUANDO SUA CRISTINA VER ISTO VAI MORRER DE VERGONHA DA CONPANHEIRA.
    VC JA FALOU PARA ELA FALE LOGO ESTA BABAQUICE.

  31. Cristina, o que foi isso mulher?
    Ficou doida de vez?
    Acorda, “parlamentar” uma coisa nada tem com a outra.
    Forró Pé de Serra, já é um patrimônio cultural.
    Professora, você envergonhando nossa classe, que isso surtou?
    Dessa vez você pisou na bola e caiu muito nosso meu conceito.
    Quanta ignorância, logo você! Deixe uma barbaridade dessas para quem não tem conhecimento, mas para você que é educadora, é terrível.

  32. Vereadora, quando tiver uma bomba assim, peça auxilio de pessoas que possam lhe orientar, para não falar uma estupidez dessas.
    Estamos esperando uma retratação de sua parte, saiba que os sanfoneiros que tocam pé de serra, estão muito bravos… kkkkkkkkkkk
    Brincadeirinha, eles são inteligentes e vão saber perdoar.

  33. Vereadora, o que houve com você, para se colocar dessa forma?
    Menina! Acorda muitas águas ainda vão correr sob a ponte.
    Para que se expor dessa forma?
    Política se ganha nas urnas e não no ” forró pé de serra”.
    Calma, o que tiver ser será, não vai ser sua “antenação” nos festejos juninos que vai determinar a votação para Presidente da Republica.
    Você ainda precisa aprender muito, muito mesmo sobre política.
    Vá estudar garota, são os pequenos deslizes que se tornam perceptíveis a imaturidade de um político.

  34. É Cristina apostei em você, pensei que você estivesse pronta, mas falta muito, muito mesmo e se você não correr atrás desse aprendizado, não vai conseguir crescer . No mundo político, tem que haver conhecimento.
    Isso que você fez é simplesmente “uma total ignorância”, é como se não existisse antes o forró pé de serra, e só agora com a pré-candidatura de José Serra, começaram a explorar…..
    O que houve, para você se portar assim?
    Tem tantas “COISAS” na própria Câmara para você trazer átona, e dá conhecimento ao público e você faz que não ver. Aí vai mexer com uma coisa que não está prejudicando pessoa alguma.

  35. Valei-nos!
    É esse tipo de parlamentar que representa os munícipes?
    É por isso que Petrolina está “de mala a pior” Como uma pessoa dessas pode fiscalizar as ações do prefeito, se interpreta: “forro pé de serra “com a pessoa de “José Serra”.
    Cristina, são coisas totalmente distintas, que vergonha!

  36. “Em Petrolina nada de “Pé de Serra”

    Essa reportagem mostra uma forte motivação de influenciar negaticamente a opnião dos blogueiros quanto a uma fala da vereadora colocado em um determinado contexto,certamente,antes do citado trexho da fala a parlamentar deve ter proferido uma outra fundamentação,mas,,,,
    Esta claro,vejam como a mídia trataria um caso folclorico:

    Várias maneiras de maquiar os fatos….”CHAPEUZINHO VERMELHO”
    Como a mídia dá a sua versão dos fatos?
    Chapeuzinho Vermelho. Aquela que todos nós conhecemos. Agora, tente
    imaginar como cada um dos veículos abaixo daria sua versão da estória:

    JORNAL NACIONAL
    (William Bonner): “Boa noite. Uma menina chegou a ser devorada por um lobo na noite de ontem…”.
    (Fátima Bernardes): “… mas a atuação de um caçador evitou uma
    tragédia”.

    PROGRAMA DA HEBE
    “… que gracinha, gente. Vocês não vão acreditar, mas essa menina linda
    aqui foi retirada viva da barriga de um lobo, não é mesmo?”

    SUPERPOP
    Nas legendas de rodapé: “Chapeuzinho conta tudo: O Lobo me fez mal”
    (Luciana Gimenez): “Mas, conta pra gente, como foi isso? O que você
    sentiu quando ele disse que ia te comer?”

    CIDADE ALERTA
    (Datena): “… onde é que a gente vai parar, ( gritando….cadê as
    autoridades? Cadê as autoridades? ) A menina ia para a casa da avozinha
    a pé! Não tem transporte público! Não tem transporte público! E foi
    devorada viva…Um lobo, um lobo safado. Põe na tela!! Olha a cara do
    Lobo, Safado!!! Isso, repete a cena!!! Porque eu falo mesmo, não tenho
    medo de lobo, não tenho medo de lobo, não.”

    REVISTA VEJA
    Lula sabia das intenções do lôbo.(…)
    ENTÃO NÃO VAMOS ANALISAR AS FRASES USADAS NA INTRODUÇÃO DA RPORTAGEM ANTES DA CITAÇÃO DA VEREADORA:
    Na Câmara de Vereadores de Petrolina acontecem coisas que até Deus duvida.

    A vereadora Cristina Costa (PT) disse que vai estar antenada a eventos juninos com o nome de “Pé de Serra”. Ela acha que pode ser uma alusão subliminar à candidatura presidencial de José Serra (PSDB).

    A comunidade agradece “tamanho gesto” em prol de sua cidade. Sem comentários!”

    De uma coisa temos certeza, a nobre vereadora está muito bem na mídia,pois basta qual quer noticia a qual ela esta que bomba de comentários.
    Continue firme CRISTINA! 13688.

  37. É Carlos Britto, essa foi de “amargá”, como dizia meu pai, quando algo era ruim demais.
    Vou comentar o que?
    Que estou com vergonha de ter uma representante desse nível?

  38. Vereadora Cristina
    Tenho certeza que se você ler tudo que escreveram com relação a essa gafe, vai ser um aprendizado e tanto.
    Extraia algo bom disso tudo e agradeça aos seus eleitores e os prometa NUNCA mais mexer com quem nada faz de ruim, a exemplo do nosso forró pé de serra.
    Vá mexer com o gestor, que está acabando com a nossa Petrolina em todos os sentidos.

  39. esses vereadores tem que procurarem o que fazer,cobrarem mais do executivo. a cidade anda entreque as baratas,o mato tomando de conta da cidade ,tantas indicaçoes feitas na camera pra nada.fasam valer o voto que lhis demos.eu nao vejo nemhum vereador andando nos bairros, sor andam em tempo de eleiçao e nada mais.isso e petrolina.

  40. Outro dia fui num restaurante e estava no cardápio: “Vaca Atolada”
    Levantei e fui embora, pois não como em restaurante que faz campanha pra Dilma…

  41. Petrolina PODE MAIS!!!!!
    O BRASIL PODE MAIS!!!!!!
    O POVO PODE MAIS!!!!
    O BRASIL É NOSSO! NÃO DESSES PETRALHAS COMUNISTAS!!!
    A ALTERNÂNCIA DE PODER É DE VITAL IMPORTÂNCIA NESTE MOMENTO POLÍTICO!!!
    POR UM PAIS DECENTE, SERRA PRESIDENTE!!!
    POR UM PAIS DECENTE, SERRA PRESIDENTE!!!!

  42. Meu Deus que professora e vereadora é essa que não sabe o que significa forró pé de serra quer acabar com a nossa cultura. Que decepção cristinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

  43. Jussara me poupe! o que tem haver Serra com os plociais do Rio? ele era governador de São Paulo, nada haver seu comentário vazio, pode votar nele que você está culpando a pessoa errada! KKKKKKKK………
    VEREADORA VAI PROCURAR O QUE FAZER HOMI…….!!!!!!!! OUXE!!!

  44. KKKKKKKKKKK… Meu Deus do Céu… é muita loucura desse povo do PT!! Adorei o comentário de “Sei Nâo” – dei uma crise de risos… Muito bom “Minha Casa Minha Dilma””” KKKKKKKKKKKKKKK.

  45. Putzzzzz! AHUahuhuahuauha piada do ano? Que mané!! PT tá endoidando, galera! é isso ai !! aahhaahha
    daqui a pouco não teremos mais serras para serem vendidas (serra eletrica, serra de serrar mesmo)… pq pode ser conspiração pró-serra, ou melhor, anti-PT. hauhuahuahuaahu
    Mas e o pé-de-cana (lula)?? haahah

    Xô PT imundo!

  46. Minha gente,
    Petrolina tem tão pouca serra que falar em serra nao serra é nada…
    Que bobagem…
    Pior é que nós vamos serrar Dilma vez … rs
    abraços povo meu.

  47. ah completando…
    Dona Cristina proiba a músic de Luiz Gonzaga que diz
    ” lá no meu pé de serra onde deixei meu coração…
    ai que saudades que eu tenho eu vou voltar pro meu sertao”
    Você ta sendo mais Dilma vez muito injusta!!!

  48. Companheiros comentaristas, vamos interagir o que aconteceu!
    Quando a Professora e Vereadora Cristina Costa quiz socializar o Pé de Serra, ela não pensou o que poderia acontecer.Dilma vez por todas, o povo entende todo o jogo.Você deveria se preocupar com a administração em Petrlina.Quem não percebe que você só joga com Júlio, mas que você é uma aliada dele.Quem não te conhece que te compre. Queria estar na mídia?Conseguiu, creio que não vão enSERRAr agora.

  49. essa Cristina é mais uma vereadora de um mandato único, porque saí com uma dessa, tá atestando sua incompetência, chega nãaaaaaao, vão nos bairros da cidade ver os problemas e não ficarem se preocupando com detalhes de política nacional, ou seja, vão procurar o que fazer!!!

  50. fica tranquila ate eduardo campos esta caindo na s pesquisas dilma é normal ela cair na s pesquisa esta desprepara e gosto do foó pé d e seera e vou votar no serra só por essas besteiras do pt o pt agora esta é desesperado que querem proibir ate o forro é d e serra rapaz vao é perder ma s votos se deus quiser esse partido corrupto ja era. e uma eu nao dancaria forro com dilma nem que ela pagasse o muljher sem sal kkkkkkkkkkkkkkk

  51. COMPANHEIRA,
    NÃO FASSA IÇO; QANDO QUISER PESSA~ME UMA, DOIS, VARIAZ CONCELO. ESTE BRAZIL É DE NÓS TUDIM!!! SORTE O QUE QUISER!! MAZ, SUNTE BEM O QUE DIGO…

    ASS.: LULA DO SERTÃO
    P.S.: AI DE NÓS, SE OS COMPANHEIROS DO CQC SABE DISO.

  52. Vereadora, depois dessa, com que cara você vai sair nas ruas?
    É com essa mesma cara de incompetência?
    Ainda hoje ela estava na rádio e continuava falando besteira, invés de se desculpar.
    Fico triste porque, além de você ser da minha raça é também professora….
    Fique certa de que você nós envergonhou muito, muito mesmo.

  53. Quanta insanidade desta turma tucana pondo o bico de fora ,não precisa pensar muito pra saber que a vereadora fez um gracejo no final do seu discurso coisa comum a pessoas bem humoradas e de bem com a vida ou vereador não pode? Quanta maldade assistam o pronunciamentos das assembléias,congresso nada demais só aqui que desesperou a tucanada Xou bicudos

  54. SANDRO SANTOS vc temq ler e reler pra depois comentar
    insamos tb ñ são só os tucamos ñ meu bem ,eu sou pt e estou com vergonha q ela faça~parte dele tb ,por favor ñ faça mais comentarios ,sem noção ao meu pt cristina vc tem q prestar muita atençaõ ,as vezes uma simples piadinha no final do discuço da nisso !!!!

  55. quer ser dona do mundo proibir forro pé d e serra kkkkkkkkkk sei nao o desespero é grande fica tranquila cristina costa que dilma vai perder do mesmo jeito ou com forro ou sem forro ela é fraca e serra esta bem preparado esse pt corrupto pode esperar o troco nas urnas dessa vez ja era.

  56. Em resposta ao ALIRIO, eu apenas troquei o nome de um estado, isso não é burrice nem falta de conhecimento em geografia. Mas você com certeza deve ser desses que não entendem de política e querem se meter onde não é chamado e votam num Júlio Lóssio da vida que veio de um “PÉ DE SERRA” e mestão virando Petrolina de cabeça para baixo. Errar um nome de Estado não é burrice não, mas deixar de votar num Gonzaga Patriota e votar em Júlio Lóssio com certeza é, o exemplo está ai. Então se você sabe tanato vá tomar uma aulinhas de como escolher um político que tenha base aliada para a cidade, que com certeza você votou em Júlio.

  57. Caro Carlos brito.
    Em relação a polémica declaração da vereadora cristina costa sobre o (forró pé de serra) é hilariante, pra não dizer ridícula,não quero crer que a edil cristina costa tenha mesmo falado sério.
    Em progama de rádio veiculado na cidade,a vereadora deu dezenas de desculpas esfarrapadas,tais como,reporter fulana trabalha na rádio da familia coelho,é perseguiçao com o PT,tem que ser forró pé de dilma,e
    outras baboseiras do género.
    A edil em questão deveria se preocupar com sálario dos professores estaduais, achatados pelo governador eduardo campos,eleito com a ajuda do seu partido em vez de ficar se peocupando com forró pé serra,ops (digo forró pé dilma) que é de extremo mau gosto.
    Em relação a resposta da (ilustríssima) SR.JUSSARA.G.B.BISPO em nenhum momento a chamei de burra,como demonstra em seu comentário tosco,digo-lhe tambem que não votei em júlio lóssio,esse pecado eu não cometi.
    A ilustríssima SR.J.G.B.BISPO demonstra ser exímia conhecedora da politica de petrolina,com certeza deve ter um QI altissímo quando diz que devo ter aulas de como escolher políticos para gerir petrolina.
    ÁH,ilustríssima SR,J.G.B.BISPO,quero lhe dizer que tenho um imenso prazer de ter votado no deputado GONZAGA PATRIOTA,pessoa capacitada por mais de 30 anos exercendo cargos politicos no estado e no congresso nacional.
    É estranho que a senhora com seus poderes de adivinhação não tenha adivinhado,há ilustre senhora, procure o que fazer e vê se não enche.

  58. Dona Cristina, por que a senhora não vai se preocupar com coisas mais importantes como tornar lei a gratuidade na UPE e garantir qualidade e transparência nas contas daquela instituição? Por que a senhora não vai se preocupar em garantir com que o dinheiro aplicados naquela instituição, de fato, tragam “QUALIDADE” na formação dos estudantes? Por que a senhora não ousa mexer e esclarecer essas coisas? Por que não se propõe uma mudança na direção daquela instituição? E, finalmente, por que a representação estudantil come na mão dessa direção que lhes fornece a esmola de um cargo de PEÃO, atendendo telefone e falando rude com os alunos?
    Por que? Porque? Por que…?

  59. Mais uma resposta ao Sr Ilustrissímo ALIRio. Só uma perguntinha você me conhece? Se não procure me conhecer que com certeza você jamais mandaria eu procurar o que fazer? E se já me conhece qual é a bronca comigo que com certeza o que mais tenho é o que fazer inclusive responder pessoas como você. Por favor me respeite e se der o respeito nunca lhe chamei de desocupado, agora mandar alguém tomar aulinhas em outras línguas é chamar de “Burro”. sim

  60. Caro Carlos Brito.
    Em relação a polêmica do forró pê de serra criado pela pela vereadora Cristina Costa,é fato notorio que politicos não gostam de receber críticas,principalmente a turma do PT,a citada vereadora veio a público afirmar que foi uma brincadeira,
    tudo que não precisamos e de vereadores brincalhões, um pouco de seriedade faria bem aos ilustres edis petrolinenses,deveriam os senhores vereadores pararem de brincar e começarem a legislar em prol da população petrolinense, haja visto que a cidade se encontra em situação de abondono por conta de um prefeito brincalhão.
    Em relação a SR.Jussara G.B.Bispo(vice-presidente da associação de PM e BM do sertão) digo-lhe novamente que não a chamei de burra,
    muito menos de desocupada,tambem não lhe mandei estudar linguas,sugeri que revisse aulas de “GEOGRAFIA”,quero deixar claro que não lhe dou ordens e lamento que tenha entendido dessa forma.
    Sugiro que faça uma pesquisa sobre o passado escabroso da Dilma Roussef (Dilma Pé de Forró) certamente o que descobrirá vai lhe deixar arrepiada.
    A pretexto de combater a ditatura militar,dilminha paz e amor(dilma pé de forró) assautou bancos,cometeu atentados terroristas em nome de uma ideologia de esquerda que hoje só se encontra em paises como CUBA,COREIA DO NORTE,VENEZUELA e etc,
    Em um de seus assaltos conseguiu levar mais de um milhão de reais em valores atuais da casa de um governador paulista, se a senhora duvida pergunte ao seu esposo ou a qualquer policial militar ou bombeiro pertencente a sua associação.
    Com o pretexto de combater a opressão carceraria e conseguir regalias dentro dos presideos paulistas,o PCC,partido dos criminosos da capital paulista,cometeu atentados terroristas,encendiou ônibus com pessoas dentro, assasinou policiais civis e militares, agentes penitenciarios e cidadãos de bem como eu e a senhora,se ainda continua duvidando,sugiro novamente que consulte ou pergunte a qualquer PM OU BM da sua associação.
    Crimes como esses que citei são combatidos diariamente por policiais militares e civis, muitos com o sacrificio da propia vida,portanto senhora jussara,duvido que os homens e mulheres da sua associação aprovem tal conduta criminosa.
    É por causa desse tipo de gente que seu marido e os componentes da policia militar,civil e bombeiros vestem uma farda arriscando a vida com dignidade para garantir que pessoas como eu a senhora possam circular livremente pelas ruas,se ainda assim continua achando dilma roussef um anjo de candura,sinceramente lamento.
    Quero deixar claro que votarei na Senadora MARINA SILVA.essa sim uma grande mulher, pequena no tamanho,mais gigantesca nas atitudes,de reputação ilibada com um passado sem manchas e de luta em prol da ecologia, mulher valoroza e transparente, que não precisou assaltar,cometer atentados para se destacar na política nacional e mundial.
    A próposito=GEOGRAFIA não é estudo de linguas como a senhora pensou,GEOGRAFIA é a ciência que descreve a superficie da terra e estuda seus acidentes físicos,climas,solos e vegetações e as relações entre o meio natural eos grupos.
    Lembro ainda que grandes póliticos como ,MIGUEL ARRAES,JOSÊ SERRA, FERNANDO HENRIQUE CARDOSO,JOSÊ DIRCEU e o melhor presidente que o BRASIL já teve LUIS INACIO DA SILVA (LULA) lutaram contra o regime militar altoritário sem cometer tais atrocidades.

  61. Sr Alirío o SR Ilustrissímo deve ser militar ou já foi, que aula heim?. Mas parece que quando se trata de entender o que se fala fica meio difícil. Ilustrissímo eu não falei que o SR tinha me mandado estudar outras línguas. Eu falei que em outras línguas, ou seja no ditado popular mandar alguém tomar aulinhas de geografia é chamá-lo Burro. Para amenizar e lhe deixar com o coração tranquílo digamos que o Sr disse que eu tinha pouco conhecimento em Geografia. Acertou porque o que eu gosto mesmo é de política e de votar em bons políticos. Me diga qual o Presidente do Brasil que até hoje deu 1 centavo do governo federal aos militares? O Bolsa Formação que é um incentivo para os políciais fazerem alguns cursos pela internet se reciclando mais. Cite um Presidente do Brasil que antecedeu Lula que tomou tal atitude? Portanto o passado de Dilma não me interressa, pois o que me interessa é quem estar apoiando ela, pois senhor muitos consideram essa atitude de Lula uma forma de dar uma esmola aos militares, mas pergunte para eles se algum quer devolver? Com Certeza que não! Para mim se Lula indicar o Sr Ilustrissímo Alírio como o candidato dele eu votarei em você e ponto final? É Lula o maior Presidente que o Brasil já viu e Dilma como Presidente com certeza continua Lula e seus projetos. O senhor já passou fome? Pergunta ao povo que já passou se não vota em Lula? Tchau!!!!!!!!

  62. MENINO, COMO É QUE PODE?
    essas duas aí não tem mesmo o que fazer
    quem já se viu tamanha barbaridade!!!!!!!!!!!
    PÉ DE SERRA É NOSSA CULTURA
    O FORRÓ PÉ DESERRA É DA GENTE
    SUAS DESTRAMBELHADAS
    VÃO PROCURAR UMA LAVAGEM DE ROUPA

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome