Após polêmicas, José Patriota comemora pesquisa que mostra que 76% da população está confiante

por Carlos Britto // 17 de dezembro de 2012 às 14:00

O prefeito eleito de Afogados da Ingazeira (PE), José Patriota (PSB), enviou uma nota ao Blog na qual esclarece o “tumulto” em torno de sua candidatura. Na cidade há muita expectativa em torno de sua admistração depois que o Ministério Público (MP) ingressou com representação contra ele e sua vice, Lúcia Moura.

Patriota revelou estar tranquilo e destacou uma pesquisa do Instituto Opinião que mostra que 76% da população está confiante em uma boa gestão.

Confiram a nota:

A minha energia está focada em trabalhar para atender às grandes expectativas da população de Afogados da Ingazeira com relação à minha administração. Fui eleito com 52% dos votos válidos, com uma das maiores diferenças eleitorais já registradas em nossa história política. Pesquisa publicada esta semana pelo Instituto Opinião mostra que 76% da população Afogadense acreditam que farei um bom governo. Essa é a minha única preocupação: executar o meu programa de governo e presentear o nosso povo com uma administração que seja referência em participação, transparência e boa gestão.

Em meus quase 30 anos de vida pública nunca tive nenhum processo ou acusação que maculasse a minha honra. Administrei no Prorural mais de 400 milhões de Reais sem nada que desabonasse a minha conduta como gestor, tendo, inclusive, todas as contas aprovadas. Sou ficha limpa, com muito orgulho. Quanto ao processo ao qual você se refere, não fui ainda notificado, tendo em vista estar cumprindo, desde a última quarta-feira, uma intensa agenda administrativa no Recife, onde participei de reuniões bastante produtivas com o Presidente da Compesa, Roberto Tavares, e gestores do Prorural e do Banco Mundial.

A minha preocupação é com a seca, a fome e a falta de oportunidades. A oposição é que deve estar apreensiva diante da cassação de seus quatro vereadores eleitos (Pedro Raimundo, Franklin Nazário, Igor Mariano, Antonieta da Caixa) e do 2º suplente (Itamar França), em primeira instância, e ao que me parece com provas robustas e consistentes. Vale lembrar que, em sua decisão, a juíza Maria da Conceição Bertholini também cassa o registro da ex-prefeita Giza Simões e do seu candidato a vice, Diomedes Mariano.

José Patriota/prefeito eleito-Afogados da Ingazeira (PE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários