Em nota, EPTTC afirma que Dr.Pérsio está “desinformado” quanto a cobranças por sinalização

por Carlos Britto // 17 de setembro de 2015 às 11:00

dr-persioPor meio de nota enviada pela assessoria, a Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC) rebateu as cobranças feitas pelo vereador Dr.Pérsio Antunes, na última terça-feira (15), durante solenidade de entrega do título de Cidadão Petrolinense ao diretor-presidente do órgão municipal, Paulo Valgueiro.

Na ocasião, Dr.Pérsio solicitou a Valgueiro a sinalização em quatro pontos movimentados da cidade (Rotatória da Cohab, Avenida Sete de Setembro, Viaduto do Barranqueiro e contorno da Facape). Mas na nota a EPTTC sugere que o vereador estaria “desinformado” quanto às demandas, uma vez que são de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), não da prefeitura.

Segue, abaixo, a nota na íntegra:

Com relação às cobranças feitas pelo vereador Pérsio Antunes durante a entrega do título de Cidadão de Petrolina ao diretor-presidente da Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo, Paulo Valgueiro, informamos que todas e quaisquer queixas e reivindicações serão sempre bem vindas, dentro do convívio sadio da democracia. Todavia, neste caso, o vereador recebeu as respostas do Chefe da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, Paulo Lima, ao explicar que todas as cobranças feitas na ocasião são de responsabilidade do Governo Federal, e não da EPTTC. Cabe agora ao vereador Pérsio Antunes exercitar a leitura, estudo do traçado viário de Petrolina e assim ter o devido conhecimento das áreas de atuações do DNIT e da EPTTC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários