Elismar não confirma ida para a base de Miguel, mas diz que vai ajudar o prefeito a fazer uma gestão “exitosa”

O vereador Elismar Gonçalves (PMDB) entrou em contato com a reportagem do Blog após tomar conhecimento da nota postada sobre seu destino na Câmara Municipal de Petrolina – se fica na oposição ou reforça a base do prefeito Miguel Coelho (PSB). O peemedebista ressaltou que apesar de ser aliado do ex-prefeito Julio Lossio (PMDB), sua relação com Miguel e com o grupo político liderado pelo senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) foi sempre tranquila e respeitosa.

“Eu sempre coloquei que mesmo apoiando o candidato do ex-prefeito Julio, eu sempre tive uma relação muito tranquila com o povo de Fernando, muito respeitosa. A eleição passou, os palanques precisam ser desarmados e agora a gente precisa trabalhar por Petrolina, pelas pessoas, para o povo do interior independente de que esteja prefeito“, salientou.

Sem rodeios, Elismar foi direto ao ponto. “Vou ajudar Miguel a melhorar a cidade. Se ele fizer uma gestão bem feita, ele vai atender na realidade, o povo de Petrolina, quem precisa de educação, de saúde, de infraestrutura, quem precisa de uma cidade limpa, e neste ponto Miguel já começou o mandato fazendo um trabalho que para algumas pessoas pode até parecer simples, mas é de uma dimensão muito grande que é manter a cidade limpa“, pontuou o ex-líder de Lóssio na Casa Plínio Amorim.

O vereador reeleito afirma que vai, sim, contribuir com o governo do socialista. “Torço para um mandato de sucesso de Miguel e, no que eu puder contribuir, não hesitarei, porque se ele fizer uma gestão exitosa, quem ganha é o povo de Petrolina. Vou procurar a gestão, vou procurar alguns secretários, conversar com o prefeito, para atender alguns pleitos tanto do interior quanto da cidade. Miguel vai contar com meu apoio para qualquer projeto que seja importante para a cidade“, concluiu.

Comentários

Deixe uma resposta

Últimas notícias

Mande sua notícia para o Blog

27/03/2017 às 22:00 por Carlos Britto

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br