“É ridículo que queiram transferir o fracasso da segurança em Pernambuco para o Governo Federal”, diz FBC

por Carlos Britto // 02 de março de 2018 às 11:30

Alguns governadores se queixaram dos R$ 42 bilhões anunciados pelo presidente Michel Temer (MDB) para reequipar as polícias estaduais, por serem um financiamento, mas o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) deu declarações muito contidas.

Na semana passada, ao comentar a criação do Ministério da Segurança, o governador foi bem mais enfático ao dizer que o governo federal tratava a segurança pública de forma improvisada, o que foi devidamente anotado pelo Palácio do Planalto. Na próxima semana, Paulo encontra-se com o ministro da Segurança, Raul Jungmann, para tratar de questões pontuais, mas antes disso o assunto promete esquentar. Amanhã, a violência voltará a ser debatida pelo grupo de oposições que se reúne em Caruaru.

A elevada criminalidade sempre foi um ponto fraco do governo Paulo e, claro, um prato cheio para os adversários. Ontem (1º), por exemplo, ao falar sobre a questão, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB ) destacou que “o fracasso do governo estadual na área de segurança é tão devastador que me parece ridículo que agora eles queiram transferir a responsabilidade para o governo federal”. (fonte: Diário de Pernambuco/ foto: Blog do Carlos Britto)

“É ridículo que queiram transferir o fracasso da segurança em Pernambuco para o Governo Federal”, diz FBC

  1. Luana disse:

    Ridículo é a postura do Senhor, pulando de galho em galho por causa própria.

  2. Musical disse:

    Ridículo é você, pensar que há 25 anos atrás eu tinha você como uma sumidade

  3. Paulo silva disse:

    esteve junto com o governo do psb e agora nao assume a sua culpa pelo fracasso de Pernambuco. Que mudança ele propõe?

  4. paulo disse:

    vou vota em vc para ver se vc consegue muda esse cenario

    1. Dreda disse:

      Por que ele mudaria? Até outro dia ele era parte atuante desse governo, que agora insiste em insinuar que não tem nada a ver…

  5. antonio disse:

    ridiculo era o senhor estar no psb esse tempo todo maquiando como se tudo estava ótimo e nos 44 do segundo tempo vc larga o psb ao perceber que tudo estava errado para se candidatar se aproveitando da situação..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários