Drama continua: Pipeiros de Petrolina estariam há quatro meses sem receber dinheiro

por Carlos Britto // 06 de junho de 2013 às 18:30

pipeiro no rio sao franciscoOs pipeiros responsáveis pelo abastecimento d’água em várias comunidades de Petrolina já não sabem a quem recorrer para reclamar do atraso nos salários. De acordo com os profissionais, o dinheiro – que deveria ter sido pago através do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) – até agora não chegou e a categoria estaria há quatro meses sem receber.

A denúncia chegou ao Blog  por meio de um dos pipeiros, que preferiu não se identificar. Segundo ele, os profissionais estariam sofrendo as consequências do atraso nos salários.

Os pipeiros de todo o estado não recebem pela água distribuída nestas comunidades há mais de quatro meses. Os postos de gasolina não querem mais abastecer nossos caminhões, e nossas famílias estão passando dificuldades”, disse o profissional.

O Blog já entrou em contato com o IPA, mas não obteve resposta. Reservamos espaço para que o representante do órgão possa se pronunciar sobre o caso.

Drama continua: Pipeiros de Petrolina estariam há quatro meses sem receber dinheiro

  1. geomarioi disse:

    Ola boa tarde amigo Didi Galvão esse seu blog e mesmo um veiculo de comunicação CHAPA BRANCA, ou seja, exclusivo da administração municipal, você tem sido um blogueiro VENAL posta matérias apenas de quem lhe pagar mais esse tipo de imprensa deve ser repudiada por todos os leitores isso e uma falta de respeito ao leitor.
    Você tem publicado somente as matérias de interesse do governo municipal a exemplo da matéria relacionada à eleição do conselho de desenvolvimento rural onde sua matéria é e inverídica, pois a primeira dama juntamente com Irenice e Neuma pressionou varias pessoas obrigando ate funcionário a vota na candidata do governo os pressionados foram Gercival de João Noca e suas filhas que tinha contrato com o município e sonha filha de Zé Pedro. A não publicação da dificuldade do município em negocia com a Compesa o abastecimento dos carros pipas e outras mais.
    Se você não publica esse comentário prova tudo isso que eu disse, pois já enviei os mesmo pra outro meio de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários