Dr.Pérsio diz que informações solicitadas sobre Saúde chegaram “em cima da hora”, mas secretária se diz “impedida” de prestar contas

por Carlos Britto // 16 de dezembro de 2016 às 07:45

mara gonçalves

A ida da secretária municipal de Saúde, Mara Gonçalves, à Casa Plínio Amorim, prevista para ter ocorrido na sessão plenária de ontem (15), acabou não acontecendo. Segundo o vereador Dr.Pérsio Antunes (PV), algumas informações que solicitou sobre a prestação de contas da Pasta só chegaram ontem, e ainda assim faltando detalhes solicitados.

Mas numa nota enviada à imprensa pela assessoria, a secretária bateu de frente com Pérsio.

Na nota, Mara se disse “impedida” de realizar a prestação de contas “sob a alegação de que havia deixado de responder às solicitações da casa legislativa”.

“As prestações de contas quadrimestrais da pasta são elaboradas e encaminhadas à casa Plínio Amorim de acordo com todas as exigências da Lei Complementar n° 141/2012. E que tais exigências e solicitações feitas pela Câmara de Vereadores estão em desacordo com as normas que regulamentam a prestação de contas, e, portanto, são incabíveis”, criticou a secretária, acrescentando que tais solicitações não podem ser levadas em consideração ao ponto de impedir a apresentação da prestação de contas. (foto/arquivo Blog)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários