Dono da JBS grava conversa de Temer dando aval para ‘comprar silêncio’ de Eduardo Cunha

por Carlos Britto // 17 de maio de 2017 às 21:24

Em negociação para fechar um acordo de delação premiada com a Procuradoria-Geral da República, o dono da JBS (maior empresa de proteína animal do planeta), Joesley Batista, gravou um áudio em que o presidente Michel Temer aparece dando aval para o pagamento de uma mesada ao ex-deputado Eduardo Cunha e ao operador Lúcio Funaro, segundo informações divulgadas pelo jornal O Globo na tarde desta quarta-feira (17).

Segundo a reportagem, Temer teria indicado diante de Joesley o deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) para solucionar um assunto da J&F (holding que controla a JBS) que não é revelado. Depois, Rocha Loures teria sido filmado recebendo uma mala com R$ 500 mil enviada por Joesley.

Ainda de acordo com o jornal, o empresário teria afirmado a Temer que estava pagando a Eduardo Cunha e ao operador Lúcio Funaro uma mesada para eles ficarem calados. Os dois estão presos — Cunha pela Operação Lava Jato; e Funaro pela Operação Sépsis. Diante desta afirmação, Temer teria dito: “Tem que manter isso, viu?”. (Fonte: Veja/foto reprodução O Globo)

Dono da JBS grava conversa de Temer dando aval para ‘comprar silêncio’ de Eduardo Cunha

  1. Marcos disse:

    Não tenho culpa, votei no Aécio.

    1. Megido disse:

      …perdeu o voto!!

  2. Paulo Roberto Roberto disse:

    Nao queria mas eu acho que tem de colocar o Bulsonaro mesmo. Nao tem outro nesse Brasil de ladroes

  3. Cego às avessas disse:

    Como não tenho político nem bandido de estimação, cadeia nele! Ah! Me esqueci do foro privilegiado. Daqui uns 5 anos talvez…

  4. ANSELMO disse:

    O PESSOAL ESTA NUMA EMPOLGAÇÃO NESSE BOLSONARO MAIS NUM SEI DO JEITO QUE AS COISAS ANDAM DAQUI PRA LA APARECE PODRES DELE, PORQUE ACREDITO QUE ALI NÃO TEM UM SANTO

  5. João Carlos disse:

    E os Nordestinos é que foram burros em não votar neste “nobre senador”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários