Diretor-presidente da Armup rechaça denúncia sobre improbidade administrativa feita por advogado: “Improcedente”

por Carlos Britto // 10 de abril de 2015 às 18:05

melo júniorO atual diretor-presidente da Agência Reguladora do Município de Petrolina (Armup), Antonio Alves de Melo Júnior (foto), rechaçou a denúncia de improbidade administrativa feita pelo advogado Erick Mentor da Ponte.

Erick, que formalizou a denúncia ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE), Tribunal de Contas do Estado (TCE) e Controladoria Geral do Município, acusou Melo Júnior de alugar à prefeitura um veículo Fiat Ducato Multi, através de sua empresa, a Valle Serviços Ltda ME, que tem como sócia a esposa do diretor-presidente. O aluguel do veículo seria de R$ 7,7 mil mensais. Na nota enviada ao Blog, Melo Júnior contra-ataca a garante que as informações de Erick “são improcedentes”.

Confiram a íntegra da nota:

Diante das acusações de improbidade administrativa envolvendo o diretor-presidente da Agência Reguladora do Município de Petrolina (Armup), Antonio Alves de Melo Júnior, deve-se esclarecer que as informações repassadas pelo senhor Erik Mentor da Ponte são inteiramente improcedentes e a veracidade dos fatos é contestada através de provas documentais robustas.

É importante salientar que a Valle Serviços Ltda ME prestou serviços, de locação de veículo, para a Prefeitura de Petrolina no período de dezembro de 2011 a janeiro de 2012, momento que Antonio Alves de Melo Júnior não compunha o quadro funcional da gestão municipal, tendo sido exonerado do cargo de diretor-presidente da Armup em outubro de 2011 e retornado para a administração municipal, na mesma função, apenas em fevereiro de 2014.

Vale destacar que Erik Mentor da Ponte perdeu uma ação trabalhista promovida contra o acusado, inclusive o juiz reconhecendo que a atitude dele “beirava a má fé”. E ainda existem ações de execução onde bens da família do mesmo foram penhorados em processo judicial patrocinado pelo advogado Melo Júnior. Diante dos fatos, pode-se considerar que há uma insistente tentativa, estimulada por questões de natureza pessoal, de macular a imagem de um homem público com notória carreira votada para a gestão pública e o exercício da advocacia, que possui uma trajetória ilibada.

Diretor-presidente da Armup rechaça denúncia sobre improbidade administrativa feita por advogado: “Improcedente”

  1. Muito Feio! disse:

    Esse Erick quis manchar a imagem do rapaz, mas aconteceu o contrário, ele quem ficou com a imagem manchada. Muito feio mesmo o que ele está fazendo, para quem tá de fora o que parece é que ele é obcecado de tanta inveja. Coitado, será eternamente visto como o advogado que morria de inveja do outro.

  2. Jacira Santos disse:

    Não vejo por esse lado, se tem indícios tem que ser apurado, independente de qualquer suposta inveja!

  3. Célio disse:

    inocente???? sei não viu???? apurem!!!

  4. incapaz com inveja.pnz disse:

    Espero que seja colocado em pratos limpos,dito popular.Porem quem usa de expediente tão rasteiro merece ser penhorado todos os bens da família,pois os seus já esta diminuídos. para que seja realmente pago aos inocentes;Célio.

  5. Evandro disse:

    Parabéns ao denunciante!

  6. anônimo disse:

    Esse Melo junior é complicado
    Tem q ser investigado!

  7. ... disse:

    Esse Melo junior, se puder passar por cima do pai, ele passa!

    Ele sabe disso!

  8. .... disse:

    Realmente, coragem maior é de quem da confiança a ele (junior melo), se não deu errado, tenha certeza q vai da!

  9. eduardo disse:

    Esse não é de confiança, quem conhece sabe bem q ele é capaz de muito mais!
    Tem q ser investigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários