Depois de semáforos na área central de Petrolina, Perimetral também poderá receber sinalização

por Carlos Britto // 07 de dezembro de 2017 às 18:46

Depois da implantação de semáforos na Avenida Cardoso de Sá, área central de Petrolina, a Perimetral – considerada uma das vias públicas mais perigosas da cidade – também será contemplada com os equipamentos, além de sinalização horizontal. Esse foi o resultado de uma reunião nesta quinta-feira (7), entre o assessor do governo municipal, Pedro Caldas, e o diretor-presidente da Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA), Geraldo Miranda.

No encontro Pedro Caldas relatou ao gestor sobre a necessidade de sinalizações horizontal e vertical também na Avenida dos Tropeiros, além da instalação de um semáforo na rotatória do Bairro Cacheado. “A rotatória é um ponto crítico, com inúmeros acidentes. A colocação do semáforo vai disciplinar o trecho”, explicou Pedro.

O assessor solicitou ainda a implantação de uma faixa de pedestres nas proximidades do Pedra Linda. “A nossa luta continua pela urbanização de toda Perimetral”, completou Pedro, elogiando o trabalho de Geraldo Miranda realizado até o momento no setor, em toda a cidade. Ele ainda agradeceu ao prefeito Miguel Coelho por ter atendido esse pleito da comunidade da zona norte.

Depois de semáforos na área central de Petrolina, Perimetral também poderá receber sinalização

  1. Renata disse:

    A iluminação pública e sinalização da avenida Transnordestina?

  2. Carlos Alberto disse:

    Tem que haver alguma modificação no fluxo do contorno próximo ao posto Asa Branca nos dois sentidos. Está um grande transtorno lá, principalmente no horário de pico

  3. Jose Vicente dos Santos disse:

    Sr. diretor-presidente da Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA), Geraldo Miranda. Existem projetos de melhoria para a estrada da banana, e as rotatórias do posta asa branca e a próximo ao ponto de apoio. Como sinalização horizontal vertical semáforo ou outros. ????????????.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários