Depois da polêmica em Petrolina, Lucas Ramos deve reaparecer em convenção do PSB de Cabrobó

por Carlos Britto // 03 de agosto de 2016 às 10:32

lucas2Depois da turbulência interna no PSB de Petrolina, gerada por conta da escolha de Miguel Coelho como candidato da legenda para disputar a prefeitura nas eleições 2016, o deputado estadual Lucas Ramos – um dos protagonistas da polêmica – reapareceu.

E ele volta revigorado após uma viagem que fez ao Sul do país, visitando familiares de sua esposa. Mas a exemplo do seu companheiro de partido, o federal Gonzaga Patriota, Lucas quer distância da sucessão em Petrolina. O compromisso do vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa é com Antônio de Nestor (PSB), que terá sua candidatura a prefeito homologada nesta quarta-feira (3), a partir das 18h40, no Ginásio de Esportes Araújão. O vice de Antônio é o advogado Maílson Novaes.

Depois da polêmica em Petrolina, Lucas Ramos deve reaparecer em convenção do PSB de Cabrobó

  1. Alécio Coelho disse:

    Esse cidadão aí ainda não mostrou para que veio! Está caminhando para ser daqueles políticos de um mandato só.

    1. Cego às avessas disse:

      Ele já emplacou 2 projetos de lei na Alepe, um inclusive beneficia deficientes visuais. É só pesquisar. Já um certo deputado que é candidato a prefeito de Petrolina, nunca emplacou nada….

  2. ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS. disse:

    Em 2014 foi eleito no palanque de FBC.E ai?

  3. ELEITOR SÁBIO. disse:

    Os cargos que tem no estado vai ficar como?

  4. Lucia Medeirors disse:

    Nossa Senhora! Ele vai apoiar o PSB e tio dele Marcílio Cavalcante? Já que ele não apoio nos demais município pensei que estivesse ao lado do tio pela questão família, mas já que não fica sem explicação apoiar PSB em Cabrobó e só tem PSB e Cabrobó? E Lagoa Grande que deu maioria dos votos e Petrolina e as demais cidades? É filho do homem não nega a corrente sanguínea.

  5. Manuel Chalegre disse:

    Lucas, queríamos você para prefeito. 2020 vem aí!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários