Delegado confirma que corpo encontrado na zona oeste de Petrolina é de adolescente desaparecida

11
Foto: Facebook/reprodução

O delegado seccional Marceone Ferreira confirmou no final da tarde de hoje (15) a este Blog que o corpo do sexo feminino encontrado carbonizado numa estrada de chão batido, entre o Bairro São Gonçalo e um clube próximo ao Posto Asa Branca, é mesmo o da adolescente Estefany Eduarda, de 13 anos.

Segundo Marceone, familiares da jovem já reconheceram o corpo. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) informaram que a vítima tinha perfurações, provavelmente causadas por arma branca, na barriga, garganta e outras partes do corpo.

É possível também que, antes de ser assassinada, Estefany tenha sofrido estupro, mas ainda não há confirmação desse detalhe pela polícia. A adolescente havia saído de casa na última sexta-feira (12), e desde então, seus familiares não tiveram mais notícias dela. A motivação do crime vai ser investigada pela polícia.

11 COMENTÁRIOS

  1. Que tristeza! Nossosdolescentes sem direito de liberdade! Saem e não sabem se voltam. Filho dessa mãe hoje, filhos nossos amanha. Esperamos da polícia uma resposta de justiça!

  2. Ó meu Deus quantos inocentes vão ter quê morrer mais ainda para quê estes governantes tomem providencias e mudem as leis que pais é esse que tristeza pra família perder uma filha criança 13 anos so nessa situação duido de mais eu mi ponho no lugar dessa família eu tenho filho tambem

    • O nosso principal inimigo se chama crack,e vemos muitos dependentes escravizados pela droga e por traficantes ,transformando a cidade em zona de perigo para jovens mulheres e crianças que podem sofrer violência física cruel a qualquer momento e em qualquer lugar da cidade.
      O efetivo da nossa polícia não é suficiente,e a inteligência não dá conta de tantas ocorrências,uma atrás da outra.
      A educação coneça na prevenção,e papai ,mamãe,tem que doutrinar seus filhos a não circular sozinhos pela cidade,sair em grupo,voltar em grupo é sempre mais seguro.
      Meus sentimentos a família e amigos!
      Que Deus fortaleça esses corações!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome