Delegada afirma que fogo ateado em local onde jovens foram assassinadas em Petrolina não atrapalhará investigações

por Carlos Britto // 07 de setembro de 2016 às 13:26

local queimado distrito industrialA delegada Sara Machado, que está à frente do caso envolvendo o bárbaro assassinato das adolescentes Bruna de Souza Torres e Taiane de Souza Rocha, de 19 anos, afirmou à imprensa que a equipe da Polícia Civil já tinha realizado todos os procedimentos técnicos no matagal onde as vítimas foram encontradas, no Distrito Industrial de Petrolina. Um dia depois do fato, pessoas atearam fogo no cenário do crime.

Pelas redes sociais, os comentários é que o responsável pela atitude poderia ter sido o assassino – ou assassinos – com o intuito de apagar pistas. Mas Sara descartou a hipótese. Segundo a delegada, o fogo foi colocado por cidadãos revoltados com o crime. Sara garantiu, no entanto, que isso não atrapalhará em nada as investigações.

Delegada afirma que fogo ateado em local onde jovens foram assassinadas em Petrolina não atrapalhará investigações

  1. Baiano disse:

    Se for pelo que aconteceu como o de Beatriz, esse crime vai ser mais um sem solução. Tomara que eu esteja errado. Não confio nos que aí estão.

  2. Filósofo disse:

    Poderiam esperar a conclusão do inquérito. E se alguma prova deixou de ser recolhida ou alguma evidência não foi fotografada pela perícia, tipo, sangue, secreção, pelo, pele, pegada, suor…etc? Era melhor a população ter se juntado para procurar no local alguma pista que levasse a(o)(s) crimininoso(a)(s)!!!!

  3. júlia disse:

    Essas deduções da polícia,devem ser baseadas na bola de cristal que ajuda muito as investigações realizadas aqui em Petrolina. #policiaesperta#

  4. mari disse:

    Só Jesus. Os criminosos dão banho na polícia. Qual era o popular que iria entrar no matagal só pra atear fogo, levar gasolina e tudo. Um protesto um tanto silencioso e sem sentido não? Na minha opinião eles queimaram pq ficaram na duvida se não tinha ainda algum pertence deles perdido por lá. Tipo, foto, pulseira, até mesmo um comprovante de posto de gasolina pois lixo em toda parte tem nesta cidade há, e o de lá é importantíssimo. Como eles não podiam procurar (pois dava na cara), então queimaram. Essa é a minha opinião.

  5. alcides disse:

    mas não seria ideal se fazer uma nova investigação de quem teria interesse e tocar fogo no local do crime. Talvez aí esteja o foco de se encontrar os delinquentes desta barbarie.

  6. Felipe disse:

    É muito amadorism!!!!! não isolar o local, não colocar ninguém de guarda, minha nossa!!!!!! Ainda querer desdenhar da inteligência das pessoas dizendo q podem ter sido cidadãos revoltados?!!!!!!!!! Infelizmente também temo que este seja mais um caso a cair no esquecimento por incompetência nas investigações, assim como o da menina Beatriz. E por não terem coragem de assumir essa incompetência e não aceitarem ajuda de peritos de fora. Lamento muito, mas só Jesus na causa.

  7. Flor disse:

    Deveriam ter isolado a área pelo menos por alguns dias!
    Está na cara que essa dedução de ter sido pessoas comuns revoltadas é mais uma desculpa para não atestar a incompetência e despreparo da polícia de Pernambuco, o qual não consegue elucidar nada que não seja óbvio!
    Se antes não conseguiram desvendar nada sobre o assassinato de Beatriz, tampouco agora com esse novo homicídio duplo que chocou a população do Vale.

  8. Pedro Pedreiro disse:

    Vamos lá pessoal! Vamos dar um crédito à essa primeira delegada desse caso. Pois, com certeza, outros cinco delegados ainda virão. Na certa. Se ela está dizendo; eu acredito. Aliás, quero aproveitar esse momento e dizer que também acredito em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários