Dédi, o ‘petista socialista’

por Carlos Britto // 14 de setembro de 2014 às 16:20

dedi, camara e FBC_640x427O prefeito de Orocó, Reginaldo Crateú ‘Dédi’ recepcionou calorosamente a comitiva da Frente Popular, na última sexta-feira (12). Convicto de ter optado pelo “palanque certo”, mesmo sendo do PT – que apoia Armando Monteiro Neto (PTB) ao Governo do Estado e tem o petista João Paulo distando o Senado – Dédi não arrepende da escolha.

Acompanhado de Paulo Câmara (PSB), candidato a governador, e Fernando Bezerra Coelho (PSB) a senador, Dédi percorreu em carreata algumas ruas da cidade, anteontem, na agenda que a Frente Popular tinha pelo Sertão.

No final, o ‘petista socialista’ declarou: “A obra iniciada pelo ex-governador Eduardo Campos precisa ser continuada. Ele fez muito e transformou Pernambuco. E, com certeza, iria transformar o Brasil. Com fé em Deus, Paulo Câmara vai ser eleito para continuar esse trabalho. Também vamos eleger Fernando, que já fez muito pela região”. (Foto: Beto Figuerôa/divulgação)

Dédi, o ‘petista socialista’

  1. Rafael disse:

    Conheço muito bem Orocó e só quem faz alguma obra nesta cidadezinha é o governo federal! não se vê nem uma placa de obras do governo estadual! Isso mesmo traidor, cuspa no prato que comeu este tempo todo!

  2. Bruno Silva disse:

    Qual a motivação de um político que deixa de lado o seu partido para apoiar os coronéis de sempre que ainda ousam falar de um Novo Pernambuco, novo mesmo, serão mais filhos dos coronéis na política…Dedi, até hoje não diz a que veio, prefeito da mesmice e da traição, trai o povo e até o próprio partido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários