Curta metragem será filmado em Sobradinho

por Carlos Britto // 11 de fevereiro de 2010 às 09:46

curta metragemA produção cinematográfica do Vale do São Francisco no gênero terror/suspense está crescendo. Em 2009 a produtora São Francisco Rio Filmes lançou o curta metragem A maldição de Luisa e esse ano traz  mais um projeto: A passageira da morte.

O curta, baseado em uma lenda urbana, será produzido principalmente na cidade de Sobradinho (BA), tendo passagens por Juazeiro e Petrolina. As gravações começarão a partir do dia 23 desse mês, no entanto a equipe composta por 15 profissionais já recebeu propostas para participar do Festival Internacional de Portugal.

Com lançamento previsto para maio ou junho, a expectativa é que a produção seja exibida no Centro de Cultura João Gilberto. Além disso, 2010 promete mais atrações nos gêneros drama e teatro infanto-juvenil com Nada é para sempre (média metragem), e o ficção científica O Perigo Biológico (longa) e musical feiurinha (peça). Todos esses devem ser lançados até janeiro de 2011.

Com informações do Diário da Região Online

Curta metragem será filmado em Sobradinho

  1. Roberto Filho disse:

    Agradeço muito ao Sr. Carlos Britto a forma em que divulga o nosso trabalho da San Francisco Rio Filmes. Nossos trabalhos são duros, difíceis, mas nós jovens estamos tentando mudar a face de uma Sobradinho em que não existe mais cultura.

    É uma pena que nosso Poderes Legislativos e Executivo não vejam, não admirem, não valorizem o nosso trabalho. Mas ficamos feliz em saber que existem pessoas do outro lado do mundo que se prezam a nos valorizar com o pouco que fazemos.

    Atenciosamente,

    ROBERTO FILHO
    produtor do filme
    A Passageira da Morte

  2. Alyson disse:

    Realmente é uma vergonha… como pode uma cidade não valorizar os trabalhos de artistas existentes em um município tão pequeno. Conheço váris artistas ali como Lenaldo, Del Rey do Acordeon, Almir, e são pessoas que parecem serem invisíveis mediante às visões dos parlamentares. Isso é uma vergonha…

  3. Daniel Cavalcante disse:

    Legal mesmo saber que Sobradinho pode ter pessoas de sucesso, pessoas que se preoculpem com a cultura em nossa cidade, parabens Roberto, sei de sua capacidade, mas cuidado ao falar que nossa cidade nao tem mais cultura, uma vez que a cultura ja havia morrido com a gestao anterior, e com essa que esta aí, o qual voce deu seu voto de confiança acabou de enterrar, mas fora isso repito parabens.

    Obs.: Veja aí se muda tambem o tipo de serie, que tanto terror, para que isso? Sobradinho ja vive no terror, e voce traz mais..rsrsrsrs

    Daniel Cavalcante

  4. Assombradinho disse:

    Roberto – Se estiver precisando de alguns atores para esse filme de terror eu posso apresentar-lhe vários nomes. Esses estam prestes a ser indicados ao Oscar pela competencia em fazer terror aqui na cidade.
    O nome do proximo filme pode ser —- O TERROR DO 13*—–

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era tão articulado que foi eleito sem voto pelos militares. Não ganhou por mérito próprio, foi imposto.