Curaçá: Polícia desbarata quadrilha suspeita de vários assaltos em agrovila

por Carlos Britto // 18 de abril de 2018 às 20:26

Equipes de policiais militares da 45ª Companhia Independente (CIPM), com apoio da Cipe-Caatinga, conseguiram desbaratar na madrugada desta quarta (18) uma quadrilha suspeita de vários assaltos na Agrovila 3 do Projeto Pedra Branca, em Curaçá, norte da Bahia. O trabalho fez parte da Operação ‘Inquietação’.

Entre os suspeitos havia um menor de 15 anos, que foi apreendido. Os demais são: Leonardo João dos Santos, 25 anos; Daniel Gomes da Silva, 20; Cícero de Freitas, 23; e Robson Lucas da Silva Santos, 21 anos;

Após levantamento de informações, as equipes localizaram o grupo numa residência da Agrovila. Com os suspeitos os policiais também encontraram 250 gramas de maconha, uma espingarda calibre 12, cartuchos de munição, relógios e celulares. O grupo, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (DPC).

Roça

Também como parte da operação, PMs da 45ª Companhia localizaram no dia de ontem (17) uma roça de maconha com 1,2 mil pés. A plantação era feita na Ilha da Mangueira, próximo ao Distrito de Riacho Seco, na zona rural de Curaçá. Toda a erva foi destruída e incinerada no local. Ninguém foi preso.

Curaçá: Polícia desbarata quadrilha suspeita de vários assaltos em agrovila

  1. Dreda disse:

    E adianta prender? No outro dia estão soltos, assaltando novamente. Ou lá, ou em outro lugar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários