Cumprindo agenda em Nova York ao lado de Quintella, Fernando Filho confirma boas novas a petrolinenses

8

Acompanhando o presidente Michel Temer a Nova York, o ministro Fernando Filho (Minas e Energia) não poderá comparecer ao aniversário dos 122 anos de Petrolina. Nem por isso ele deixou de deixar uma mensagem à população, via redes sociais. E aproveitou para confirmar as boas novas aos petrolinenses.

Ao lado do seu colega ministro Maurício Quintella (Transportes), Fernando Filho assegurou presença na cidade, juntamente com Quintella, nesta sexta-feira (22). Entre os anúncios a serem feitos estão os investimentos de R$ 17 milhões na duplicação da Avenida Sete de Setembro, que prevê obras de alargamento da via pública e construção de viadutos.

Além disso, Quintella também garantiu a certificação do Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho para receber aeronaves de maior porte, o que deve aumentar o fluxo de passageiros e de transporte de cargas, em especial as de frutas comercializada para o Exterior. Na última segunda-feira (18), o prefeito Miguel Coelho havia confirmado a presença de Quintella à cidade.

8 COMENTÁRIOS

  1. Impressionante como os políticos gostam de pregar a mentira. O país passa por uma crise medonha sem dinheiro até para remédios e outras necessidades a priori, vem agora um dos Coelhos dizer que o governo federal vai disponibilizar dinheiro 17 milhões para uma obra sem tanta necessidade, é mentira atrás de mentira pqp……

  2. meus parabéns ministro Miguel Coelho pelo seu empenho visando o progresso de petrolina e região do são francisco e sua gente dese-lhe sucesso em sua missão e feliz volta a sua terra natal

  3. A oposição tem quer criar um banco de dados com esta fotos, para utilizá-las, como lembrança ao povo no ano que vem, ano eleitoral, em Fernando Filho poderá vir a ser o candidato ao governo do estado. Isto porque tudo não passa de um jogo de marketing, em que querem passar a ideia de que são poderosos, de que vão mudar Petrolina e Pernambuco. Em Petrolina, por enquanto, só luzes acesas, semáforos, fisiologismo e promessas caracterizaram o governo Miguelino. De resto, em tema de segurança pública, Pernambuco é o Rio do Nordeste, fruto do governo do PSB de Fernando Bezerra (pai e filho) e de Miguelino, de onde agora fogem no interesse pessoal e para passarem a ideia de que não têm a nada a ver com o que ocorre hoje no Estado. Foi assim também com DILMA COM O PT, quando perceberam que o governo do PT (que eles sempre defenderam) era uma ilusão, uma mentira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome