Convocado por vereador, gerente dos Correios em Petrolina novamente não comparece na Casa Plínio Amorim

por Carlos Britto // 11 de abril de 2017 às 19:00

O vereador Rodrigo Araújo (PSC), encaminhou requerimento no começo do ano, convidando o gerente regional dos Correios em Petrolina, Jairo Fernandes, a comparecer à Câmara Municipal para prestar esclarecimentos à população sobre a série de falhas da empresa estatal na cidade. Uma das principais queixas da população é o longo atraso do envio das correspondências que nunca chegam, quando aparecerem é um muito tempo depois de enviadas.

Segundo o autor da convocação, o gerente alegou que precisa da autorização da superintendência em Recife para comparecer ao poder legislativo municipal, por isso tem adiado sua ida ao Legislativo Municipal.

“Ele informou que precisa dessa autorização e nós reiteramos que ele prestará contas não a nós, vereadores, mas ao povo de Petrolina. Esperamos que ele possa vir na próxima sessão”, comentou Rodrigo.

O vereador reforça que o atraso nas correspondências é, sem sombra de dúvidas, a principal reclamação do serviço na cidade. “Eu falo também como cidadão. Nunca mais recebi uma correspondência em minha casa. Nunca mais chegou nada dos Correios, por isso estamos cobrando explicações para que ele diga explique os motivos  dessa falta de atenção com o povo”, assinalou o vereador.

Com o anúncio do fechamento de agências no País e em Pernambuco, o resultado poderá ser ainda pior para as cidades maiores como Petrolina. “Vi que cidades menores terão suas agências fechadas e o resultado será o inchaço ainda maior nos centros regionais como Petrolina, Araripina e Serra Talhada. A tendência é piorar”, lamenta Rodrigo. (foto/CMV divulgação)

 

Convocado por vereador, gerente dos Correios em Petrolina novamente não comparece na Casa Plínio Amorim

  1. Vitorio Rodrigues. disse:

    Como cidadão petrolinense, quero manifestar meus sinceros aplausos ao vereador Rodrigo, mas quero tbm manifestar como eu entendo um pouco de hierarquia. Com isso quero dizer que eu tbm tenho minhas reclamações em relação aos correios, porém, precisamos neste caso, entender a situação do gerente de Petrolina, que por sinal, não sei nem quem é, mas em se tratando de um órgão público da dimensão dos correios, ele precisa sim, ser liberado pelo seu superior para enfrentar uma “sabatina” dessas onde sem nenhuma dúvida, muitas pedras serão atiradas em sua direção. Pois ele estará representando a instituição.

  2. Cego às avessas disse:

    Eu quero é que vendam essa lástima monopolista, falida e ineficiente que chamam de Correios. Quero que desregulem e desestatizem o setor para que empresas privadas possam concorrer entre si, sem monopólios, sem privilégios e benefícios fiscais e políticos para gerar competição saudável entre elas, gerando serviços melhores e mais baratos, mais empregos e renda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários