Política / Bastidores / Notícia em Tempo Real

Enquete

A Câmara de Vereadores é subserviente a prefeitura?

Ver Resultados

Loading ... Carregando...
Voltar ao início

Representantes da Controladoria Geral da União visitam Petrolina

cguA equipe de governo da Prefeitura de Petrolina recebeu na manhã de hoje (31), auditores da Controladoria Geral da União (CGU), que vieram ao município fazer levantamentos financeiros e contábeis nas áreas de assistência social, desenvolvimento econômico, agricultura, irrigação e infraestrutura, podendo ainda chegar às pastas de saúde e educação. 

Petrolina foi o vigésimo município sorteado pela CGU, através de um processo utilizado por um sistema de loterias da Caixa Econômica Federal.

A Controladoria-Geral da União (CGU) é o órgão do Governo Federal responsável por assistir direta e imediatamente ao Presidente da República nos assuntos que sejam relativos à defesa do patrimônio público e ao incremento da transparência da gestão.

 Com informações da Ascom-PMP

Deixe seu comentário

(opcional)

Powered by Wordpress - Por Joel Morais