Conhecida professora de Petrolina prova que Carnaval não tem idade

por Carlos Britto // 27 de fevereiro de 2017 às 10:34

Aos 93 anos, a professora Maria Wilza, foliã mais antiga em atividade em Petrolina, mostra que para brincar e festejar o Reinado de Momo, idade não é documento. Ela mais uma vez marcou presença nos polos carnavalescos da cidade, que fervem desde sábado, 25, quando foi aberto oficialmente. A professora é mãe do diretor-presidente da AMMPLA, empresa de trânsito de Petrolina, Geraldo Miranda, e irmã da também professora Mary Belgium.

Nesta segunda-feira, 27, penúltimo dia de festa, tem mais. No Polo da Praça 21 de Setembro, o preferido da professora Maria Wilza, blocos, trocas, orquestras de frevo e muita animação marcarão o passo de foliões de todas as idades a partir das 18h.

Conhecida professora de Petrolina prova que Carnaval não tem idade

  1. Rapadura disse:

    Uma das cabeças lúcidas que passaram pela educação petrolinense !
    Se as atuais autoridades educacionais tivessem vivido à época de Maria Wilza, Simão Durando, Eutímia, Mary Belgium, Alayde Macedo,Professor Agrimpio e tantos outros e outras, a educação petrolinense seria outra!
    Tempos nos quais alunos de escolas públicas passavam nos melhores vestibulares da capital :era a realidade nua e crua; não esses dados inflados e abarrotados pela política de cotas e faculdades de competências duvidosas !
    Você, Carlos Britto, estudou no EMAAF e pergunto estou exagerando?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários