Condutores de transporte público complementar de Petrolina passam por blitz educativa

0

Fiscais e agentes de trânsito da Autarquia Municipal e Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) realizaram mais uma ação educativa, nesta quarta-feira, 19, com motoristas que trabalham com os veículos que compõem o sistema local de transporte público complementar e individual de passageiros. Foram alvo da ação de orientação os condutores de transporte escolar, táxi, mototáxi, de fretamento e de turismo. A ação aconteceu na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, região central da cidade.

Os agentes fizeram abordagens ao longo da Avenida com o intuito de informar sobre prazos, importância da vistoria e documentação necessária para realização do processo.

“Essa blitz teve o objetivo de orientar os motoristas. Passamos várias informações e tiramos dúvidas das categorias sobre a vistoria. É importante que quem trabalha com transporte público complementar e individual de passageiros não deixe para procurar a AMMPLA em cima da hora e realize todo o processo dentro do prazo”, alertou o coordenador de Educação e Trânsito, agente Franklin Alves. (Foto: Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome