Condutor embriagado por pouco não provoca tragédia ao colidir contra caminhão na Avenida Monsenhor Ângelo

0

Um acidente ocorrido ontem (1) por pouco não termina em tragédia, após uma Toyota Hilux colidir contra um caminhão caçamba na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, em Petrolina.

Informações repassadas ao Blog dão conta que o condutor do caminhão preparava-se para entrar corretamente no contorno, quando foi atingido em alta velocidade pelo motorista da Hilux. No local a velocidade não deveria passar dos 30 km/h. Felizmente o caminhoneiro ficou levemente ferido, com apenas algumas escoriações, mas poderia ter sofrido consequências mais sérias se estivesse num carro de passeio.

O condutor da Toyota fugiu do local para livrar o flagrante, mas dentro do veículo autoridades de trânsito encontraram um vidro de lança perfume. Testemunhas contaram que havia mais ocupantes no carro e possivelmente todos estariam embriagados. Não há detalhes até o momento se houve feridos na Toyota.

Apesar da ocorrência ter sido registrada na delegacia de Polícia Civil (PC), o veículo que provocou o acidente acabou liberado. Familiares do condutor do caminhão lamentaram a falta de punição para o motorista, que quase provocou uma tragédia por imprudência e embriaguez ao volante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome