Comunitário juazeirense critica agendamento de consulta médica mais de um ano depois

por Carlos Britto // 05 de maio de 2013 às 17:24

Num artigo enviado ao Blog, o comunitário juazeirense João Péricles lamenta o fato de ter sido agendado para uma consulta com um ortopedista, para o tratamento de cinco hérnias de disco, somente no próximo dia 16 de maio.

Detalhe: o agendamento foi feito em abril do ano passado – há mais de um ano. Confiram:

No dia 24 de abril de 2012 estive no posto de saúde do Mussambê para uma consulta com o clinico geral, Dr. Jadson Fraga, pelo qual fui muito bem atendido. Na ocasião solicitei uma guia para o ortopedista para tratamento de cinco hérnias de disco que tenho. Até aí tudo bem. Ontem (dia 03 de maio de 2013), há exatamente um ano e dez dias da solicitação, recebi em minha residência pela maravilhosa agente de saúde que sempre está presente para nos ajudar, a liberação da consulta com o ortopedista para o dia 16 de maio de 2013. Ou seja, vou realizar a consulta um ano e 22 dias depois da solicitação.

Minhas hérnias de disco, com toda essa espera, já viraram hérnias de pen drive.

Incompetência deixada pelo antigo secretário de saúde, Ubiratan (Pedrosa), para o atual não mais competente, senhor Cássio Garcia.

A prova está nas fotos acima.

Vamos deixar a politicagem de lado e vamos estender a mão para o povo sofrido de Juazeiro, que sonha em um dia ter um governo sério e de competência.

Aguardo uma explicação urgente sobre isso. Tenho direito de saber o que está acontecendo com o dinheiro que eu pago de impostos. E só para lembrar ao Governo de Juazeiro, sou eu e meu povo sofrido que pagamos o salário de vocês. Portanto, vocês devem obediência e respeito a todos. Nós somos os patrões e, o governo, colaboradores.

João Péricles/Comunitário-Juazeiro (BA)

Comunitário juazeirense critica agendamento de consulta médica mais de um ano depois

  1. cacia disse:

    Uê! Juazeiro virou Petrolina?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários