Comunitário cobra isenção de inscrição no concurso de Agente de Endemias

por Carlos Britto // 23 de março de 2010 às 10:58

CONCURSOS_PUBLICOSO morador do bairro Santa Luzia, em Petrolina, Paulo Henrique Santos denunciou ao nosso Blog que o edital do concurso municipal de Agente de Endemias, realizado pela Faculdade de Ciências Aplicadas de Petrolina (Facape), não prevê a isenção de inscrição para pessoas que comprovem baixa renda, impossibilitando o acesso ao processo seletivo. “Este valor de R$ 50 de taxa de inscrição é muito caro. Acho isso uma falta de respeito, em todo concurso público tem a opção do candidato optar pela isenção de inscrição”, lamentou.

A assessoria de comunicação da Facape nos informou que esta denúncia não tem fundamento, visto que, na lei municipal não existe um decreto que sancione a isenção de inscrição em concurso público. Isso está previsto em lei federal referente a concursos federais.

Comunitário cobra isenção de inscrição no concurso de Agente de Endemias

  1. José Valto disse:

    Gostaria de parabenizar o nobre leitor pela cobrança, pois tem muita gente que tem potencial de concorrer a uma vaga de concurso público, mas devido aos altos preços cobrados pelos gestores, isso praticamente tira-os da disputa.
    Atenciosamente,
    José Valto – Petrolina-PE.

  2. iani disse:

    é isso gente vcs sabem o pq dessa combrança de 50 reais na taxa de inscriçao, é para juntar dinheiro pra prefeitura pagar aos funcionarios…….kkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários