Comunitária detona sujeira deixada por moradores e comerciantes em praça da Cohab Massangano

por Carlos Britto // 06 de fevereiro de 2017 às 07:20

A sujeira diária deixada por moradores e comerciantes da praça da Cohab Massangano, zona oeste de Petrolina, tirou do sério a comunitária Lucivânia Castro.

“Virou rotina ver as lixeiras cheias, até pelo chão, de lixo doméstico, até lixo de banheiro e garrafas quebradas. Agora lá é sempre assim, tendo em vista que os mesmos deveriam guardar seu lixo em casa, já que tem a coleta”, desabafa Lucivânia. Haja bronca. (foto/divulgação)

Comunitária detona sujeira deixada por moradores e comerciantes em praça da Cohab Massangano

  1. Costa disse:

    Os moradores e comerciantes do entorno da praça e parte dos usuários da mesma, que fazem essa sujeira, mesmo o carro da coleta passando 3 x semana(segunda, quarta e sexta-feira), os moradores e comerciantes utilizam as lixeiras da praça pra depositarem seus lixos domésticos, por outro lado, a prefeitura só fez a limpeza da praça na ocasião da inauguração da reforma, se pelo menos a prefeitura fizesse a varreção do local uma vez por semana, com o mesmo pessoal que faz a limpeza do pátio da feira livre, já ajudava aos frequentadores, na sua maioria crianças.

  2. toinhodopagode disse:

    boa tarde
    concordo com a Lucivânia até pq são moradores e comerciante que faz aquilo mesmo tem deles que tem um pequeno comercio na própria praça e quando acaba joga o lixo no chão e tem mais pessoas que vão fazer caminhada com os seus animais e deixa os cachorros fazer xixi e coco na terra onde ás crianças ficam brincando isso causa muita doença e aproveitando mais antes que aconteça acidente graves naquele local fica meninos andando de bicicleta com uma roda só um dia pode da de frente com um carro

  3. Costa disse:

    “naquele local fica meninos andando de bicicleta com uma roda só ”

    O maior problema desses jovens de bicicleta na praça é que eles usam as calçada da praça com as mesmas, dão ” cavalo de PAL” e podem acidentar uma criança, idoso ou outra pessoa qualquer, que esteja passando na calçada.
    Outro absurdo, dono de pitibu com o mesmo rasgando côco verde com os dentes em plena calçada da praça, com a mesma cheia de crianças brincando.
    Na esquina da praça tem uma câmera da PM, mas parece que tá desligado, pois nunca vi uma viatura aparecer para coibir esses abusos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários