Compesa esclarece polêmica sobre cobertura de canal na zona oeste

por Carlos Britto // 07 de julho de 2014 às 14:00

pedro raimundoPor meio de nota da assessoria, a Compesa esclareceu a polêmica acerca do adiamento da inauguração de uma cobertura do canal que corta os bairros Pedro Raimundo e Vale do Grande Rio, na zona oeste de Petrolina

A justificativa da Companhia é de que, durante a execução da obra para implantação do saneamento no Vale do Grande Rio, a Compesa solicitou à empreiteira contratada pela administração municipal que aguardasse a finalização desse serviço, para iniciar os trabalhos de pavimentação.

Como a solicitação não foi atendida, a Compesa precisou quebrar o pavimento para implantar a nova rede.Técnicos da Companhia agora trabalham no levantamento dos custos da obra para em sequência executá-la.

A Compesa aproveita ainda para esclarecer que em hipótese alguma lança esgoto no canal. “Fizemos a rede justamente para coletar o esgoto das casas. Logo, não faz sentido a gente realizar esta ligação, uma vez que sabemos que não é legal e vai contra os princípios ambientais“, afirmou o gerente regional Igor Galindo. (Foto: PMP/divulgação)

Compesa esclarece polêmica sobre cobertura de canal na zona oeste

  1. Petrolinense disse:

    Deixe entender, a Compesa ( Prestadora de Serviço ) confessa que quebrou um bem público (pavimento) sem autorização do Poder Público (Município)? Isso é crime. Onde está o Ministério Público que não processa essa empresa?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários