Com recursos limitados, novo presidente da Fera Sertaneja fala das dificuldades, mas afirma “que time está pronto” para estreia na Série A1 do Pernambucano

1
Jeferson Oliveira de Freitas, presidente da Fera Sertaneja. (Foto: Blog do Carlos Britto)

O novo presidente do Petrolina Social Futebol Clube (PSFC), Jeferson Oliveira de Freitas, falou das dificuldades enfrentadas pela equipe, mas garantiu que o “time está pronto” para a estreia na Série A1 do Pernambucano. A equipe está treinando esta semana em Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco, porque o Estádio Paulo de Souza Coelho, em Petrolina, ainda passa por reforma e adequação às regras da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A preparação da equipe em Santa Maria também servirá para enfrentar fora de casa o Afogados, no Sertão do Pajeú, no próximo dia 20.

O time está fazendo a pré-temporada em Santa Maria e vai fazer um amistoso. A esperança da gente é que os empresários cheguem para nos ajudar, pois o time está pronto”, disse o presidente da Fera Sertaneja, falando sobre a composição do elenco. “Vamos botar metade do time de garotos e a outra metade de jogadores experientes, mesclando experiência com juventude. Nosso objetivo é permanecer na primeira divisão [do Pernambucano]. Temos 26 jogadores hoje, com vagas para quatro e, caso precise, a gente pode contratar”, finalizou Jeferson Oliveira.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome